quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TAÇA DA LIGA LATEIROS - QUARTOS DE FINAL

Como diria o nosso amigo Soco-lari (coitadinho, foi despedido e recebeu uns trocados), nesta fase do Mata-Mata aguente-se quem conseguir...

Houve mind-games, tretas e afins e os resultados acabaram por surgir com algumas surpresas...

Semana terrível para o ex-lider da liga que ao perder a liderança da mesma, está sujeito a ficar também arredado da taça numa semana em que nada lhe correu bem. Podemos mesmo dizer que há dias de manhã, que à tarde não se deve sair à noite. Terá de vencer sem espinhas e recuperar de uma desvantagem de 22 golos...

Nos outros jogos as coisas foram mais equilibradas havendo a clara possibilidade de tudo se inverter na 2ª mão... diferenças de 12 golos nos jogos entre PM23 x RS7 e Beniclub x MM Sendinense e de 4 golos entre Dragon e O Local...

Ficam as tabelas para conferir:



Ahhhhh. Já me esquecia....

No jogo do Berlinde o Diogo ficou em 1º lugar...

No Pião o Jony e o Daniel ficaram empatados em 1º, pois conseguiram rachar a piosquinha do Diogo, que ficou assim em 3º...

3 comentários:

Marcial Gomes disse...

tinha que me calhar o Ricardo que anda com o Tesão-do-mijo! e eu a pensar que 41 pontos era capaz de dar para ganhar! bem sou arredado da competição....

Ricardo disse...

E eu nunca pensei que a tua pontuação fosse tão alta!
Tava a pensar enviar a equipa B para o segundo jogo mas afinal...

PJ Oliveira disse...

Ainda conseguiste fazer pior do k eu ;) mas foi um jogo bastante equilibrado e mt bem disputado. Só espero no jogo da 2ªmao nao fazeres melhor..ehehe pq assim a taça da liga deixa de ter interesse, visto k o mister CC ta praticamente arredado, dos primeiros nao pode sair mais ninguem ;)


Um aparte, qt querem os teus jogadores pra me deixarem ganhar o proximo jogo??? Ah só pago em copos de vinho..