sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TAÇA DA LIGA LATEIROS - MEIAS FINAIS


Zézinhos:
Ainda nem toda a gente confirmou o sorteio, mas estou na mesma a realizar este post, pois senão fica muito em cima da hora dos jogos... O Sérgio já confirmou e é ele também um dos intervenientes na próxima fase, por isso espero que confiem na clarividência do sorteio... Não houve batota, pois como devem imaginar eu não teria grande vontade de defrontar o Mister Ricardo, nesta fase da época em que ele demonstra um grande ascendente e está moralizado (Ou será o tesão do mijo como disse o mister Lapin?)... Mas já que o sorteio ditou estes jogos lá terei de o arrumar para canto... :)
Devem estar a pensar: "Como é que aquele merdas chegou às meias finais com uma equipinha daquelas???"
Meus amigos... fui eu que criei esta competição, conheço os corredores da sede, os árbitros e afins, não é...." :)
SORTEIO:
V x Q - RS7 x BENICLUB *
U x D - O LOCAL x Á. SENDINENSES*
* - Dia 21/02/2009 - 21.00h Sport Tv 1
* - Dia 22/02/2009 - 21.00h Sport Tv1
Os Jogos da 2ª mão serão jogados no mesmo horário devido ao facto de darem acesso a uma final (até eu sei isso, como é que na Carlsberg Cup as coisas não são assim?)...
Fica o espaço de comentários desta mensagem, para se realizarem os prognósticos destes 2 embates, não só pelos intervenientes nos jogos, mas por toda a comunidade dos Lateiros... Aguardam-se comentários para se saber o que pensam destes 2 encontros de titãs...

6 comentários:

Ricardo disse...

Bom dia Lateirada!!!
Desde já aceito e confirmo os jogos sorteados se bem que inicialmente fiquei com receio em defrontar o organizador e acima de tudo o legislador desta brilhante taça!!!
A qualquer momento pode alterar as leis do jogo e obrigar-me a jogar sem avançados e sem guarda redes...
É do tipo estar a jogar ao sobe e desce e o apontador perder!!!
COMO É POSSIVEL???

Ricardo disse...

Outra coisa lembrando essa bela Taça de seu nome Carlsberg como é resolvida a questão do empate entre duas equipas???
É diferença de golos ou goals-average???

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Na Taça da Liga Lateiros, como já aconteceu nos Quartos de Final por exemplo no Jogo entre Dragon e O Local, o desempate foi resolvido através da Diferança de Golos... Como cada um tinha uma vitória e entre golos marcados e sofridos o Sérgio ficou com um saldo positivo de +5 pois marcou 65 e sofreu 60, passando ele... Penso que é assim a diferença de golos,.. Se estiver enganado digam... em caso de empate mesmo em golos, como eu da outra vez já tinha pedido ideias e ninguém deu, penso que a melhor solução é se isso acontecer resolver-se em novo jogo, na jornada seguinte... AGuardo opiniões novamente...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

A partir de agora estou na luta... Já não mexo mais na equipa que já não tenho net até às 6... Cambada, vamo-nos a eles, tentar arrumar o Beniclub p'ra canto na taça da liga... Já movimentei árbitros e o TAS...

Ricardo disse...

Como é que estamos de pontos???
Vamos lá perder o medo...
Mister Rafael penso que levaste a melhor neste primeiro jogo da Taça!!!

Eu fiz 41

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Esta semana nem me correu assim tão mal... Com dois marcadores de golos no banco e um tótó a 0, assim por alto fiz 49 ou 50 pontos...