quarta-feira, 13 de maio de 2009


À pois é bebé

Top 10 na liga record

8 comentários:

PJ Oliveira disse...

Atráves de alguns contactos esta semana penso que me encontro no top10 da liga record. Se isto se confirmar não deixa de ser um prémio para a nossa liga lateiros ;)

Diogo disse...

Já estou a ver que esta semana é em grande, visto que o nosso colega Daniel com a sua equipa c.d.s, também fez uma boa pontuação, de 70 pra cima... Ficam aqui os meus PARABÉNS a ambos...

PJ Oliveira disse...

Hummm.. de 70 para cima?? Pelos meus contactos ;) a pontuação mais alta esta semana tá nos 71 ou 72 pontos. Ou será que foi enganado :)

Miguel disse...

O daniel fez 73 e a pontuaçao mais alta foi 74 =D

So campeoes esta semana pah...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

As pontuações já estão actualizadas...

Bem, isto esta semana foi em grande... mesmo à jogador...

Com 52 pontos e estava a ver que pagava, fonix. Oh Carlitos, tava a ver que já não me ias devolver esse 1,50€ em crédito que tenho aí.. hehe..
Isto esta semana foi só heróis, ou melhor, foi só Rambos...

Sérgio Paiva disse...

Paulo os teus contactos estão fracos.

Sérgio Paiva disse...

Diogo estás a dar os parabéns porque não te sentes pressionado!!!!

PJ Oliveira disse...

Realmente os meus contactos falharam ;) mas nao deixa de ser bom um 28 lugar na liga record. Eu sei k o mister Rambo me consegui superar e só tenho a dar os parabens. Isto só demonstra a qualidade da nossa liga lateiros...eheheh