quinta-feira, 21 de maio de 2009

PESSOAL... ELES ANDAM AÍ...

As pontuações já estão actualizadas.

Algumas mexidas na tabela, com o destaque para o Mister Grilo 3 que ainda quer chegar ao 2º lugar para ter acesso à Champions League, fazendo uma pontuação muito boa comparativamente com os outros participantes... Este é o típico chorinhas, ainda ontem tive com ele e disse que fez p'rai 30 e poucos, e aparece aqui com 42... Ou a matemática está a falhar, e coitados dos alunos dele que ainda ontem fizeram prova de aferição, ou então são Mind Games da recta final de campeonato...

Destaque também para PM23 que na penúltima jornada deixou os lugares de despromoção. Apesar de não ter feito uma pontuação brilhante beneficiou do decepcionante resultado das Águias Sendinenses que se afundaram na tabela e podem mesmo descer de divisão.

Já não é surpresa, e a equipa dos Animatech FC (que já desceu de divisão) não faz mal a ninguém.

Apesar dos Salários em Atraso (que na minha modesta opinião deveria fazer subtrair 25 pontos aos incumpridores) os Dream Team continuam a liderar... Impera a corrupção nesta liga, com o dinheiro investido nos árbitros como é que os jogadores dos Dream Team hão-de receber?????


2 comentários:

Diogo disse...

UOUOOUOU, esta semana o Joni é Rei...

Ai do cabeça de porco que tente fazer uma gracinha(Passar para 1º na última jornada), é que já encomendei as faxxas de campioum, e já estou em conversações para adquirir o terreno do Srº Zé Sapateiro, para fazer o museu da DreamTeam... è que com tantos trofeus a minha mãe ja começa a ficar chateada,...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

UOUOOUOU DIGO EU... O Sr Zé Sapateiro é meu tio...

O Joni é rei da distrital para o ano... Vai ser despromovido aos campeonatos do INATEL.

Olha que gastaste dinheiro escusadamente... Vais ficar em 2º... Ou então compra um corrector, p'ra apagar onde diz campeão e depois escreves por cima 2º lugar.. ou deixa espaço antes para colocares "Vice-"...

Estou como dizia o Rambo aqui há uns tempos... "Tenho duas armas secretas para lançar p'ra semana"...