quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Rambo da Liga Lateiros...

O Moço merece uma homenagem...

Esta tabela merece um Post no nosso Blog para ficar para a posteridade...

Agora é que o Mister Daniel vai parecer mesmo o Rambo, todo de peito feito a dizer: "Ah e tal, pois, hum, só não ganhei um prémio nesta jornada porque o gajo que fez os mesmos pontos que eu tinha uma equipa com um orçamento mais baixo."
E tem razão, pode estar orgulhoso.

Mas mesmo assim, não sei quem é que o vai aturar ( era tipo eu se passasse o Diogo nestas duas últimas jornadas)... :)



Pois é meus amigos... Foi este homem, Daniel John Rambo Cravo, que fez correr tinta no jornal Record...

8 comentários:

Diogo disse...

Outra vez com o mesmo fato...

Diogo disse...

Rambo...Rambo...Rambo...Rambo!!! É o maior...

Sérgio Paiva disse...

Rambo pára de me morder os calcanhares, vai mas é morder a Adriana.

Ricardo disse...

Estou muito orgulhoso do rambinho!!!
Até estou comovido por finalmente perceber que as biqueiradas oferecidas pelo David(aquele gajo do penteado esquisito) a este miudo estão finalmente a dar os seus frutos e a torna-lo num homem forte!!!


PS-David se estás a ler isto um abraço
Ps- Tamos tramados ninguem o vai calar!!!

Ricardo disse...

Só mais uma coisa eu acho que merecia uma distinção porque um gajo que joga jornada após jornada com o Quim na baliza dando oportunidades aos colegas para pontuarem à grande caindo na tabela classificativa merece pelo menos um post ou lá como se chama isso!!!

kravo disse...

pois parece ke esta semana foi 4 a nivel nacional!caro rafael eu nao ganhei pk o meu grada redes jogou a 0 e mesmo axim tive esta enorme potuacao!sergio o meu principal objectivo e te deixar para tras!mt obrigado a todos!

kravo disse...

rafael este post ta mt fixe tas de parabens!este ano ja nao faxo outra pontuaçao igual mas para o ano o premio semanal é o limite!ja tenho uma estrategia para a proxima epoca ou tenho altas pontuaçoes ou fico pior de ke o jony!a ja vos disse ke foi 4 a nivel nacional!a pois nao e para todos!fikem bem!!!rambo..rambo...rambooo

Diogo disse...

Apoio o Rambo em ralação em "deixar o sergio para trás"..

Uma frase para ti Rambo:
"YES, YOU CAN" força Rambo tu mereces...