terça-feira, 19 de maio de 2009

MARCAR A JANTINHA...

Meus amigos....



A época aproxima-se do final, o vencedor, infelizmente, está praticamente encontrado e é preciso marcar a data da Jantinha que é para as pessoas fazerem esforços para estarem presentes na data marcada, pois já se sabe que depois da época acabar as visitas ao Blog vão ser cada vez menos e fica mais difícil marcar.
O Internacional Sub-20 Suiço Daniel Cravo, tem de ver quando se desloca aqui ao país dos pobres, para que então nessa altura se arranje um tempinho para o típico jantar.
Vamos começar a pensar nisso...

5 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Já que ninguem diz nada, suponho que não querem ir!
Então vou sozinho e escolho dia 28 de Junho, depois não digam que comi e bebi muito!!!!!!!!

Diogo disse...

Por mim pode ser quando quiserem, no entanto "oubbbi dizzzzer" que o Daniel, apenas podia nas 2 primeiras semanas de Agosto...

P.S. - Era fixe era todos responderem...e não digam que não têm tempo....

Miguel disse...

Por mim tambem, é so dizerem!
O senhor Rambo eq devia falar :)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eu também vou... Eu Cá p'ra mim devíam ir só jantar os campeões desta época.. O Vencedor da Taça e do campeonato... que era para se ir preparando o embate da supertaça do próximo ano. :)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O Rambinho já disse que só do 2 a 15 de Agosto... Tem de se ver outra data pessoal dentro desta pessoal..