quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jantarada!!!! URGENTE!!!!

Como com tempo é que as coisas são bem feitas, quero pedir a todos, mas a todos, que comentem o seguinte.

Está nos regulamentos uma data de marcação do jantar para o segundo fim de semana de Julho, que este ano calha no dia 13, sábado, mas foi pensado porque não fazer o jantar na altura da festa? Ou seja, a festa é dia 10 de Agosto e o jantar ficava para sexta feira antes, dia 9.

Como é nesta altura que há cá mais gente, porque não aproveitar este dia para mais gente poder ir ao jantar. Se o essencial da Liga Lateiros é todo o pessoal estar junto, vamos arranjar aqui uma data em que possamos ir quase todos.

Por favor comentem.

Obrigado

14 comentários:

Diogo disse...

Por mim pode ser!
Mas penso que só deveria ser mudado, caso haja uma decisão unanime, uma vez que a data de Julho, está nos regulamentos.

Nem que depois façamos outro jantar em Agosto!

Unknown disse...

Por mim pode ser em Agosto, ate me da mais jeito

Cumprimentos, Carona

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Eu acho que se a maioria votar que se pode mudar para a data de Agosto, podemos avançar com isso...

Ricardo disse...

Eu só posso em Agosto...
Um abraço

Lsdreams disse...

Por mim pode ser em Julho e em Agosto. É como der mais jeito ao pessoal para poder estar presente.

Cumprs

Lsdreams

vasco disse...

Por mim pode ser em Julho ou em Agosto.

Abraço

vasco disse...

Por mim pode ser em Julho ou em Agosto.

Abraço

Riskas disse...

Boas Lateiros, por mim pode ser em Agosto.

Abraço

Lsdreams disse...

Olhó o RISKAS!!!!!!

Sir. Filipe Oliveira disse...

Por mim tudo bem. Agosto parece-me melhor, mas tanto faz.

PJ Oliveira disse...

Por mim ate pode ser em agosto... mas nunca a uma 6feira.. Alguem nessa terra tem de trabalhar.. ;)

Sérgio Paiva disse...

Boas Lateirada.
A mim dava-me mais jeito em Julho mas se a maioria escolher Agosto tudo bem.
Só peço ao nosso campeão para não incluir melão no menu.
Abraços

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Compadres lateiros das comezainas... Como é sabido existe um regulamento onde ficaram decididos uns quantos pontos unanimemente estabelecidos... Um deles a data do referido jantar final para q toda a gente soubesse q anualmente aquele fim de semana era para reservar para uma jantarada a serio e uma copofonia de chamar o Gregório para os lados do Vasco... Assim, a haver alteração, deveria ser efectuada uma assembleia geral com umas minis e umas lascas de presunto, onde ate no rotulo da própria mini ficasse efectuada uma adenda ao regulamento com a alteração da data, nao para este ano, mas para todo o sempre da liga Lateiros... Eu na semana de Agosto estou de ferias pelo q pode haver a situação de estar para fora... De qualquer forma, nao é por morrer uma andorinha q acaba a primavera, pelo q se a maioria decidir Agosto, por mim tudo bem... Mesmo q nao vá este ano, irei nos próximos... Guardem-me é a medalha nao a deixem nos Magusteiros...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Caro Rafael, eu sei que existem os regulamentos, mas como pensei para a altura da festa e como agora andas com a gaita na mão, lol, penso que nessa altura seria a mais indicada para haver mais gente nos comes e bebes. Outra questão foi posta pela Carlitos, que na sexta será complicado por causa da banda, mas deixo aqui a ideia de ser na quinta, dia 8 de Agosto.