sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jantar II

Boas pessoal.

Como reparei houve poucos comentários ao post anterior. Responderam o Diogo, Miguel, Jony, Vasco, Ricardo Rebelo, Riscas e eu. Muitos poucos comentários para um assunto importante. Dos 7 que responderam tudo bem, tenho ainda a informação do João Vasco, Carlitos e Basílio que o a data pode ser mudada para dia 9 de Agosto. Nesse dia sabe-se que a banda faz uma arruada pela terra. Sendo que o jantar seria marcado para uma hora adequada a todos. Desde que entrei que as decisões foram tomadas sempre por maioria e neste caso já existem 10 pessoas que não têm problemas em mudar, sendo que dos 19 faltam 9 comentar, venho por este meio pedir a TODOS que comentem e vejam se pode ser mesmo alterada. Se o objetivo da Liga é o convívio dos Lateiros, penso que devemos estar todos presentes, ou pelo menos a maior parte. Digam de vossa justiça para podermos chegar a um consenso, porque senão não sei o que fazer.

Abraço

4 comentários:

H S M disse...

Boas, por mim ainda não tenho a certeza da disponibilidade nem para Julho nem para Agosto. Mas não vejo nenhum problema em fazer o jantar em Agosto
Abraço

Diogo disse...

Há algum problema ao fazermos 2 jantares? Assim ficava resolvido.
Corrija-me se eu tiver enganado, mas não tem sobrado dinheiro? Mesmo que cada lateiro tenha de dar mais 5 ou 10 €, eu preferia que houvesse 2 jantares...

Eu posso ajudar a organizar, se for preciso.

É apenas uma opinião, uma vez que para mim Agosto, serve perfeitamente.

Oh, Sérgio, não pode haver melão que o Carlitos é alérgico!

Marquito disse...

Boas, eu ainda não tenho certeza se vou a Portugal mas se for chegarei no dia 10 de Agosto.

Ñ se prendam por mim pois tbm andei baldado na liga lateiros. Da mudança .

Abraço

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Sim podes pagar, se essa for a melhor maneira... Vê como é melhor para ti... Também podes fazer para o teu irmão e ele depois dá-me o dinheiro...