quinta-feira, 23 de maio de 2013

Contas finais

Boas pessoal da pesada...

Ficam as tabelinhas com as contas finais... Mais uma vez peço a quem ainda não pagou, para por as contas em dia. Quem não pagou a caução, agora se tiver a receber pode dar o dinheiro certo. Embora devesse eu ter que dar o dinheiro...



Quem não perceber alguma coisa ou tiver alguma dúvida por favor contactar o responsável pela tesouraria da Liga Lateiros, ou seja, aqui o JE THE CHAMPION.....

Vou organizar as coisas e começar a dar dinheiro aos Lateiros que têm a receber.

Abraçoooooos

5 comentários:

Diogo disse...

Homero, porque é que me tens de devolver 1,5 € ?

Quer dizer que o dinheiro que fiquei de receber o ano passado, da para cobrir as despesas de este ano?

Contudo ainda devo o valor da caução...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Eu sei.. ainda tens para receber 4,5 e meio do ano passado, penso eu... Tens de pagar o que resta até aos 20€ e eu depois devolvo 1,5€

Sérgio Paiva disse...

Paguem seus caloteiros!!!!!!!!!

Marquito disse...

Boas pessoal. Desculpem lá a maçada de ter andado fugido mas a vida tem destas coisas.

Marquito disse...

Queria saber se posso pagar por transferência, porque se for a portugal será só em agosto.

Abraço do último classificado.