quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SUPERTAÇA DA LIGA LATEIROS

Meus amigos confrades...

E agora como é que eu sei se fui eu ou o meu primo a ganhar a supertaça????

O nosso departamento juridico está a analisar a legalidade da situação pois poderá haver entraves nesta competição...

 A equipa adversária ainda não se encontra inscrita na Liga pelo que poderá haver lugar a derrota por falta de comparência o que nos dará a vitória na competição... É que nada nos garante que o adversário não tenha mais do que uma equipa e agora inscreva a melhor pontuada só para vencer esta fruteira...

Isto entre primos é na legalidade, mas primaço tens de inscrever a equipa rápido para se ver esta situação, senão vou ficar desconfiado e se perder já sabem que vou andar a chorar esta situação a época toda...

2 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Tadinho... Campeão e quase a borrar a cuequinha toda porque não sabe se o Mister Hugo tem mais pontos... Um homem nunca se nega, mas essa tremideira toda só vem demonstrar que ser campeão foi uma coisa que aconteceu uma vez na vida. Sim já sei que o Mister RS17 vai dizer que fiquei quase em último e tal...

H S M disse...

Primaço não te preocupes, parabens porque ganhas-te a taça, foi o Vitor Pereira que me f****, senão era minha. Deste luta 90min de futebol espectáculo...
Só este ano a conta pessoal dos Santana já foram mais 2 herdeiros e 3 os troféus da liga, que poderio...

Pessoal, ainda não estou na liga porque ainda não recebi o convite...
Óh Ricardo manda lá isso que tb quero ver a pontuação da tropa.
Abraço