quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Contas

Boas pessoal. Como todos já sabem a nova época começa já amanhã e ainda faltam algumas coisas para clarificar. Entre alguns Lateiros ficaram decididas várias coisas. Decidiu-se os pagamentos para a nova época, como em princípio seremos 18 (saem Paulo Guilherme e filho, Daniel Cravo, Marcial e Pedro Gregório, mas entre o Carriço), fica a ordem de pagamentos: 18º - 3.5€; 17º - 3€; 16º - 2.5€; 15º - 2€; 14º - 1.5€; 13º - 1€ 12 - 0.5€. Decidiu-se também abrir uma conta na Caixa Agrícola, para se por todo o dinheiro que há, visto ter sobrado bastante o ano passado. Se alguém quiser dizer mais alguma coisa, esteja à vontade porque opiniões são sempre bem vindas. Abraço e azar para todos, menos para mim... :)

4 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Esqueci-me de uma coisinha... Também se decidiu que os Lateiros só pagam 20€ e que os novos, Carriço até ao momento, pagam 25€, aliás, como o ano passado

Sir. Filipe Oliveira disse...

Concordo com esses valores. Quanto a abrir conta, surgiu essa hipotese no ano passado, porém a idéia chocou com os custos de manutenção (15€ de 3 em 3 meses) que me foi proposto pelo banco, na altura o tal crédito agricula. Eu fui tratar disso no ano passado, mas com as novas orientações dos bancos há custos de manutenção que considero elevados. Abraço

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas. Em relação às despesas de manutenção, isso não há problema porque se se abrir uma conta jovem não há despesas até aos 30 anos, dito isto pelo mister Rafael. Portanto acho que isso não é um problema. Posso abrir em meu nome, com mais dois ou três titulares. Abre-se no banco de Sendim para se houver algum problema, poder ser resolvido na hora.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Quando se for abrir a conta convém frisar essa questão da Conta SuperJovem por causa das comissões... Não vá o colega esquecer-se e abrir uma conta normal...