quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comunicado da Tesouraria

Boa noite, Caros Lateiro! A edição da liga 2011-2012 já acabou à bastante tempo, e apesar de eu me ter atrasado a apresentar contas creio que já as divulguei à tempo suficiente para os valores em dívida terem sido liquidados. Quero passar a pasta ao Laterio Homero, mas queria dar-lhe tudo certinho. Notei, com alguma tristeza, que o post onde apresento contas quase não teve comentários e que há Lateiros que ainda nem tocaram no assunto, nem para dizer se vão participar, ou desistir. Há um regulamento que rege esta Liga, e quem nela entrou se não o leu devia ter lido, porque apesar de ser uma brincadeira de amigos tem alguns compromissos e responsabilidades. Espero que tais dívidas sejam liquidadas o mais rápido possível, até porque acho que este assunto devia estar resolvido antes de começar a edição 2012-2013 desta Liga. Um abraço.

2 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Quem não tiver as dividas saldadas na minha opinião não poderá inscrever-se para a época 2012/2013... Para pouca vergonha já basta a liga zon Sagres onde os clubes se inscrevem de qualquer maneira e feitio... O grande problema desta liga, neste momento é q a maior parte dos participantes caga pra isto e não há responsabilidade... Estamos a 2 dias de iniciar a nova época e ainda há dividas da época anterior, há duvidas sobre quantos participantes há este ano, não estão definidos pagamentos........ Com esta desorganização isto parece a estrutura do Benfica.... Acho que tudo deveria estar a postos no arranque da época como disse o mister Ricardo ( já agora parabéns pela iniciativa da criação da liga e o meu filho a 1a palavra que disse foi FCP logo seguida de campeão;)
Tenho dito...

Riskas disse...

Não vou estar por sendim nos proximos tempos, mas assim que puder pago a minha divida.

abraço