segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pólos II

Boas Lateiros... De seguida deixo o mail que me mandaram dos pólos... Tem o preço de cada um e os portes... Fica também o preço dos 4 pólos, mais os portes.. É favor os novatos dizerem até ao final da semana, para assim poder realizar a encomenda e ver as coisas... Cumprimentos...

"Caro sr. Homero,

Lamento a demora. Tive que verificar as nossas conversas anteriores.

Para 4 Pólos Season Azul Céu = 12,75 € + IVA a unidade

Portes: 5,30 €

Total: 68,03 €

Esperamos ir de encontro às expectativas.

Aguardo feedback.

Cumprimentos,
Filipe Costa

Baú das T-shirts"




Em relação aos portes, penso que todos deveríamos ajudar, dos cinco euros que demos como jóia... Se assim for sai a 24 cêntimos a cada um dos respetivos 5€,«... que me dizem_???

6 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Cada pólo fica a 15.69€...

H S M disse...

Boas, pra mim manda vir.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas Hugo... Faltam os outros comentarem... Senão falo com ele e mando só vir o teu...

Paulo Guilherme disse...

Bom dia Amigos... em primeiro lugar quero saudar-vos a todos pelo empenho que estais a ter com o blog e a liga.Pois como sabeis eu não tenho participado neste diálogo( também sou tão fraquinho que não dá pica) pois tive problemas com o pc depois com a net, tive que fazer umas alterações etc.!!! Quanto ao meu filhote peço que compreendeis ele não participar, pois ele é acanhado se calhar se convive-sse mais um bocadinho com vós as coisas eram diferentes, pois ele mete-se por aqui em tudo e depois não consegue ter tempo pra tudo!!! Pois a grande paixão dele é sem dúvida o futebol... ele joga , é diretor, e agora também é treinador de umas camadas jovens... e ainda o desporto que faz na escola pois tá no curso de Desporto, ora o tempo é pouco!!! Mas enfim é a vida... é pá quanto á camisola para ele não será preciso, pois como sabeis nem temos podido participar nas jantaradas e como tal acho que não há necessidade de estar a despender de esse valor... pois o que conta é poder participar quando for possível, claro!!!
Obrigado... espero que vos faça compreender!!! Um abraço a todos vós e até qualquer dia!!!

9 de Fevereiro de 2012 12:15

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Caro Paulo Guilherme se essa é a decisão final tudo bem... Eu apenas quero realçar que a camisola é apenas uma recordação da nossa liga e deste pessoal a quem "mandamos" farpas e nos metemos... Mas bom, eu apenas fiz este post para os que entraram não se sentirem deslocados no jantar... Cumprimentos

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ah mais uma coisa, não dás pica?!?!?!? Essa não percebi... Mas quando quiseres chega aqui e manda umas boquinhas a este ou aquele, porque o que interessa aqui é nós termos alguma coisa para nos entreter e responder a quem nos faz alguma coisa...