quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comunicado

Boas...

Uma questão pertinente foi-me levantada. Tem a ver com os pólos para os "novatos"... Como o ano passado nós levámos pólos para o jantar, como será este ano com os novos membros? Estou a fazer este post pelo facto de ter sido eu a encomendar os respectivos pólos, queria saber se os lateiros mais novos estão interessados nos mesmos... Como havia dinheiro de anos anteriores nós só pagámos 8 euros, mas este ano a situação é diferente, porque não há dinheiro de sobra e os novos lateiros têm que o pagar por inteiro... Mas antes gostaria de saber a opinião e ter a certeza se querem ou não...



Fica a maqueta em laranja, mas a cor que escolhemos foi azul bebé, fica também uma imagem da respectiva cor e outras... Pode-se também fazer uma coisa tipo praxe, ou seja, os lateiros mais velhos escolherem uma cor para os mais novos usarem no jantar... Dêem ideias...



Cumprimentos...

14 comentários:

Diogo disse...

Todos da mesma cor é a minha opnião.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Acho que devem ter a mesma cor pois apesar de novatos são da Liga lateiros na mesma...

De qualquer forma penso que só deveriam ter Polos aqueles que Postassem, nem que seja de vez em quando...

Agora ter um Polo desta super hiper Mega confraria se não participa nela penso que não tem Lógica...

O prémio por participar no Blog seria poderem usar e suar as cores do Polo da Liga lateiros, que não é p'ra todos... só para os melhores... ;)

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

São opiniões, por isso eu fiz este post... Acho que quem deveria decidir são os mais velhos, ou então fazer uma votação... Mas também é preciso saber se os novatos querem ou não... Porque temos que ver muito bem mas terão que pagar os pólos na sua totalidade... Precisava de saber isso para poder fazer as coisas com tempo...

Sir. Filipe Oliveira disse...

Mesma cor!

Lsdreams disse...

Mesma cor.
Cumprimentos

H S M disse...

Como novato a minha opinião é que seja da mesma cor. Outra coisa pagar por inteiro, estamos a falar de que valor?

H S M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Caro Hugo, ainda não sei... Mas deve andar por volta dos 15€... Eu vou saber e depois posto o respetivo valor...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Depois há a questão dos portes... Que entre os novos ficava mais barato, não sei... Eu escrevi isto porque não tem piada irmos todos de pólo e alguns não...

Ricardo disse...

Eu penso que deveriam vestir todos de cor-de-rosa...Agora a sério devem usar a mesma cor porque apesar de existirem treinadores bem fraquinhos na liga Lateiros não há discriminação...

Marcial Gomes disse...

Desculpem discordar, mas acho que os Pinches deviam andar de diferente no primeiro jantar, e depois fazíamos a imposição das insígnias da liga lateiros: o Pólo. Podiam começar a noite vestindo... um saco de batatas! Depois, na cerimónia da entrega de prémios, entregávamos os pólos aos maçaricos. O velho ritual de passagem a Homem, a mais velha tradição da Humanidade (se bem que normalmente é com uma ida às meninas)!

Sérgio Paiva disse...

Eu concordo com o Marcial.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

No final do dia já tenho os preços certos... Postarei depois o e-mail que me mandarem

Paulo Guilherme disse...

Bom dia Amigos... em primeiro lugar quero saudar-vos a todos pelo empenho que estais a ter com o blog e a liga.Pois como sabeis eu não tenho participado neste diálogo( também sou tão fraquinho que não dá pica) pois tive problemas com o pc depois com a net, tive que fazer umas alterações etc.!!! Quanto ao meu filhote peço que compreendeis ele não participar, pois ele é acanhado se calhar se convive-sse mais um bocadinho com vós as coisas eram diferentes, pois ele mete-se por aqui em tudo e depois não consegue ter tempo pra tudo!!! Pois a grande paixão dele é sem dúvida o futebol... ele joga , é diretor, e agora também é treinador de umas camadas jovens... e ainda o desporto que faz na escola pois tá no curso de Desporto, ora o tempo é pouco!!! Mas enfim é a vida... é pá quanto á camisola para ele não será preciso, pois como sabeis nem temos podido participar nas jantaradas e como tal acho que não há necessidade de estar a despender de esse valor... pois o que conta é poder participar quando for possível, claro!!!
Obrigado... espero que vos faça compreender!!! Um abraço a todos vós e até qualquer dia!!!