terça-feira, 10 de janeiro de 2012




A liga Lateiros está de luto...
Infelizmente perdemos uma pessoa carismática e que tanto nos diz conhecida por todos nós simplesmente como srª Maria...Perdemos uma referência do "Local" onde todos os presentes desta comunidade se juntam para falar de futebol e de tudo o que rodeia, perdemos alguém que tantas minis nos serviu, que tantas vezes nos aturou nos nossos excessos de comportamentos e de linguagem, perdemos, perdemos, perdemos....
Quero por isso em meu nome e em nome de todos os presentes nesta Liga Lateiros prestar os mais sinceros pêsames ao nosso Lateiro Sérgio e a toda a família neste momento de dor.

5 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Concordo... Aproveito e deixo aqui m,ais uma vez, as minhas condolências ao Sérgio e à sua família, neste momento tão difícil...

Sir. Filipe Oliveira disse...

Não há palavras milagrosas que façam sentir as pessoas melhor... Força e coragem Sérgio e a tua família, os meus mais sinceros pesares pela situação tão complicada...

Sérgio Paiva disse...

Um grande obrigado a todos.
Abraços sentidos

Diogo disse...

Os meus sentimentos a toda a família, principalmente ao Sérgio, nesta perda sentida por todas as pessoas que privavam com a Dona Maria!

Como o ricardo disse, uma pessoa que nos aturou, mesmo quando nos é dificil aturar...

Os Lateiros já mais a esquecerão!

Paulo Guilherme disse...

Pois tudo é verdade... eu que o diga.... as saudades vão aparecer e jamais me esquecerei dos fim de semana que eu por lá aparecia e ela (Dª Maria)dizia "então Paulo mais um fim de semana"!!! Um bem haja a ela e toda a sua familía na qual eu sempre respeitei e fui respeitado!!!

Que DEUS a tenha em eterno descanso!!

Os meus sinceros pesares!!!

Paulo e familía.

Aquele abraço Sérgio!!!