terça-feira, 8 de novembro de 2011

PONTUAÇÕES

Esta jornada sou eu que faço de Daniel Cravo e venho aqui perguntar: "Então como é??? Estais com medo??? Ninguém diz as pontuações????"

Esta Jornada foi durinha... Pelo menos para mim... As minhas 2 contratações dos 2 meses enterraram com fartura... Mais uns veteranos a meter água e vai ser a minha pior pontuação de sempre em 5 ou 6 anos de Liga record... Para não meter defesas do Benfica e Braga inventei lá trás e foi o que foi...

Abdoulaye: -6
Javier Cohene: -4
e depois a escolha do capitão foi boa:
Hulk a Capitão -2
e ainda por cima golos marcados 0....

Vou saltar aí para 4º ou 5º Lugar.
Por isso sei que vai haver pessoas que vão adorar anunciar a minha pontuação...


Então aqui fica essa imagem de felicidade:

13 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ah caralhas... se faço mais pontos que tu esta jornada levas gozo :D

Diogo disse...

Esse abdulaye também o comprei e também o pus a jogar...

E também tenho otamendi, Hulks, etc...

20 pontos e já é muito

Diogo disse...

Esse abdulaye também o comprei e também o pus a jogar...

E também tenho otamendi, Hulks, etc...

20 pontos e já é muito

Marcial Gomes disse...

o meu capitão é o Luis Alberto do Nacional

Diogo disse...

LOL, também tenho essa personagem no meu 11.

CC disse...

Já me tiravas o chapéu!!...

Fica descansado que vou perder o 1º lugar...

Abraços

PS - Ainda estás amuado??

kravo disse...

Foda....!!estais a brincar??e é assim que queres ser campeao???eu se tivece uma pontuacao dessas era gozado agora como es tu ninguem se mete contigo!!pena eu nao saber fazer montagens senao quem te gozava era eu!!aqui o fraquito do daniel fez 43!

kravo disse...

A culpa nao e dos jogadores mas sim de quem faz a equipa!esse Hulk ja nao conta na minha equipa foi trocado pelo wolfswinkel que tem marcado desde que o comprei!tb tenho no meu plantel esse cohene mas ficou no banco!o pacos de ferreira perdeu mas o meu melgarejo marcou um golito e o meu outro avancado fez um bom jogo e tambem marcou e certo que esta velho como diz o jony mas continua a marcar e rendeu 7 pontinhos!no inicio foi gozado por ter mostrado a minha equipa,e agora ainda vou ser gozado????aqui vos deixo a minha equipa que fez 43 pontos!!
GR;Artur
DEFESAS;Rolando,Hugo e Maxi
MEDIOS;Gaitan,Kelvin,Schaars e Nolito
AVANCADOS;Melharejo,wolfswinkel(C) e Joao Tomas

Miguel disse...

Boas pessoal, peço imensa desculpa pela ausencia aqui pelo blog :/

Quanto a pontuaçoes devo fazer pai uns 20 pontitos

Abraço

João Vasco disse...

Querem ver que eu com 25 pontos ainda me vou rir xD......

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Resposta ao PS:

PSD: Não fiquei amuado... Simplesmente ainda não tive oportunidade de me debruçar num Post de qualidade suficiente e tão negro como o teu para te responder...

F

Sérgio Paiva disse...

É assim mesmo Rafa "amandalhe".

Pontuações muito fraquinhas!!!!!
Abraços

CC disse...

Venenoso...

É só "benano" de trás do balcão!!!