terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comunicado



Boas Caros Confrades e acima de tudo Lateiros.

Foi falado há uns tempos que seria engraçado passar as montagens feitas no blogue, durante o jantar. Para que não houvesse uma dispersão muito grande entre os presentes no jantar... Tomei a liberdade de reunir as montagens feitas e postadas até ao dia de hoje por alguns Lateiros, sim alguns, porque nem todos postam, o que é uma pena. São estas imagens das quais nos rimos quando as vimos, que vão dando um dinamismo ao blogue, não interessa se estão bem feitas ou não, conta mesmo a intenção... Custa-me ver alguns Lateiros comentar pessoalmente e depois nem um comentário no blogue, porque não comentam??? Fica a pergunta... Não guardei todas as montagens, apenas aquelas onde entram os treinadores da nossa liga...


Estas montagens são feitas por poucos Lateiros, que disponibilizam algum do seu tempo a criar coisas engraçadas para depois obterem uma resposta do(s) visado(s)... Se não se posta, ao menos um comentário... Vamos tentar pôr toda a gente a comentar...

Esta ideia surgiu e acho que seria bastante engraçado ver as imagens de uma época a passar enquanto se dá ao dente... Estão aqui horas de trabalho para dinamizar este espaço, restrito, mas que é o ponto de encontro entre todos nós.

Espero que cada um dê a sua opinião e que se seria ou não engraçado passar as fotos no jantar. Para isso precisamos de uma parede branca, portátil (levo o meu) e um retro-projector (este item alguém que consiga).

Até ao momento conto com 64 imagens... Vamos lá pessoal, para termos muitas mais e se pudermos ver no jantar toda a gente vai ficar mais bem-disposta.

Cumprimentos

21 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Se for possível passar as imagens no jantar eu mesmo faço uma apresentação das mesmas...

Ricardo disse...

Estou completamente de acordo...
Sempre nos podemos rir das figuras do pessoal...
Já agora e tratarmos de postar uma data para o jantar de Natal?Era engraçado...E já agora eu tive a ideia de no jantar de Natal todos comprarmos uma prenda de valor máximo 1 ou 2 € (estamos em tempos de crise) para no jantar se trocarem aleatoriamente...era engraçado...

Tiago Rebelo disse...

Estou tambem de acordo e prometo que daqui em diante passo a comentar/postar

Diogo disse...

E marcar um jantar de natal hein???
Isso é que era de valor?

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Eu não fiz este comunicado para atacar, mas sim pelo menos um comentário por post... Porque quem posta quer ver o seu trabalho reconhecido... Ainda bem que pelo menos Lateiro que não comentava e já comentou... É isto que espero com este post, que comecem todos, ou a maior parte a participar activamente no blogue... Este Diogo só pensa em comer, pronto... Pelo menos podias ter respondido ao post...LOL...

Vamos lá dar uma nova animação ao blogue... Se não souberem fazer montagens, pelo menos tentem... Eu pessoalmente uso o photoshop, acredito que há muita gente que não sabe trabalhar com este programa, mas há o paint, tutoriais na net que ensinam a fazer... Se não postarem, comentem, porque quem faz gosta de ver os comentários...

Quanto ao jantar de Natal também acho que deve ser feito... Na minha opinião seria mais porreiro se o fizéssemos num local aqui em Sendim...

Sérgio Paiva disse...

Isto ainda é o blogue da liga Lateiros?
Olhando para traz, vejo sim um blogue de uma dezena de pessoas que ao longo da época têm dinamizado este espaço. De ano para ano, o número de Lateiros aumenta e infelizmente não se nota no blogue. Vou ser duro mas sincero "quantos mais pior". Estamos a perder a mistica do LATEIRO.
Abraços

CC disse...

De acordo com o Homero com a ideia e solidário nas lamentações... - Eu não posto muito mas faço muitos comentários.
Já agora, Homero, alguns comentários também deviam ser incluidos no filme, os mais engraçados só... É possível?

De acordo também com o Ricardo.

Diogo, avança com locais e datas, para vós é mais complicado...

O Sérgio "venanoso", prepara mas é o jantar...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Possível é Mister Carlitos, Grilo 6... Mas preciso de ajuda nessa parte, porque para recolher as imagens estive mais de uma hora e meia, porque tive que ver post a post... Se alguém me quiser ajudar nisso faço um vídeo, mesmo que não seja passado no dia do jantar, podemos depois um dia passá-lo, por ex no café...

Sérgio Paiva disse...

Venanoso? Não.
Escrevo o que muita gente pensa, mas não escreve. Só digo a verdade.
Abraços

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Caros ConFrades e ConMiscaros que estamos no tempo deles... Eu concordo com praticamente tudo o que aqui foi dito, mas não adianta fazer comunicados, pois já foram feitos uns quantos e nada resultou... Eu acho que deveria ser colocado nos regulamentos um limite minimo de posts mensais para o pessoal sob pena de exclusão da Liga Lateiros no final da época... E ainda barrar a entrada a novos membros para a próxima época, pois as novas contratações de cada ano nada de novo estão a trazer à Liga Lateiros... Eu sempre fui adepto de entrarem novos Lateiros todos os anos, mas as entradas não me estão a dar razão no que diz respeito à competitividade e convivio...

Tenho dito-...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Como devem reparar o alvo dos meus posts, ou falando português, aqueles que eu vou montando nos meus posts, ou fazendo montagens como quiserem são sempre os mesmo pois são os que ainda vão respondendo...

Diogo disse...

Estarei estes dias em Sendim onde podemos falar sobre isso...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

É preciso que o pessoal queira falar contigo óh morcão... ;)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Reflexão / Desabafo:

Eu acho que se criou aqui uma ideia errada do que é a Liga Lateiros... Alguns Lateiros participantes ainda não perceberam o que se pretende com esta competição... Apesar do que o próprio nome da liga possa fazer indicar, esta Confraria não é apenas para fazer a equipa à 6ª e ir jantar duas vezes por ano... A ideia da competição amigável e do convívio deve surgir em 1º Lugar, pois só competindo é que se consegue poupar na carteira para não pagar e só convivendo se consegue esquecer que pagamos uns trocos durante as semanas, mas que é o mal menor pois estamos entre amigos num convívio que sem a Liga Lateiros seria impensável realizar... Todos nós temos a nossa vida, com mais ou menos agitação, maior ou menor disponibilidade, e maiores ou menores problemas... De qualquer forma, alguns dos nossos amigos, e senão alguns dos melhores amigos mesmo,estão nesta Liga, mas por motivos profissionais encontram-se longe, mas que podem estar aqui bem perto à distância de uns cliques e de umas tecladas... Este Blog e esta Liga são uma forma de matar saudades da amizade que se distanciou porque a vida assim o exigiu, mas que pode parecer bem mais presente se todos forem participando... Como eu já disse em Posts anteriores, é pena que em Sendim, valores como a amizade e o convívio não sejam primordiais em muitas pessoas, pois assim, tudo teria mais piada neste Blog, nesta Liga e nesta Lateirada...

Prontazzzeeee....

RS7

Miguel disse...

Boas Lateirada :)
Homero se quiseres faze-mos o video, eu ajudo! Premiere :D

Quanto aos Post's peço desde ja desculpa por nao estar muito dentro do Blog mas fica prometido que dentro em breve irei postar umas coisitas!

Miguel disse...

Boas Lateirada :)
Homero se quiseres faze-mos o video, eu ajudo! Premiere :D

Quanto aos Post's peço desde ja desculpa por nao estar muito dentro do Blog mas fica prometido que dentro em breve irei postar umas coisitas!

Miguel disse...

Boas Lateirada :)
Homero se quiseres faze-mos o video, eu ajudo! Premiere :D

Quanto aos Post's peço desde ja desculpa por nao estar muito dentro do Blog mas fica prometido que dentro em breve irei postar umas coisitas!

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Lindo RAFA! Até chorei...

Este texto devia constar na bíblia.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Caro Miguel por mim na boa... Até já me disponibilizei para o fazer. com ajuda melhor... Acho que seria interessante pôr alguns dos melhores comentários, como disse o Carlitos... Se não conseguirmos passar no jantar podemos sempre arranjar forma de o passar e todos nos rirmos disso... Este Diogo, cada vez que tecla, OMG (oh my God)....

Sir. Filipe Oliveira disse...

O mister RS17 é um lírico... e o mister Diogo é só sugestões que nem ao menino jesus lembra!