segunda-feira, 15 de agosto de 2011

votacao para o meu regresso

sera que ainda se lembram deste lindo relogio???lol
caros amigos venho por este meio pedir e perguntar a todos se sera possivel a minha reintegracao na liga record!depois de ano passado ter dessistido,senti saudades de jogar com todos vos,das picardias no blog,e de dar algumas abadas a misters conceituados nesta liga!
senhor carlitos carvo obrigado por ter perguntado por mim a minha irma fico contente por saber que tenho pessoas que nao se esquecem de mim muito obrigado mais uma vez!
ps:todos os erros de caligrafia sao culpa do senhor carlitos cravo meu professor do primeiro ano
fico a espera de uma resposta por parte de todos obrigado pela atencao atodos
cump para todos
Ass:HOMEN DO RELOGIO

10 comentários:

kravo disse...

liga lateiros!

Riskas disse...

Bem a meu ver quem já foi Lateiro nunca o deixa de ser. Senhor Daniel o único ate agora a ganhar um relógio desta confraria de lateiros será bem aceite de novo nesta liga, contudo tudo mudou um pouco Daniel terás que ler o regulamento e aceitar as novas condições para reingressar.

kravo disse...

eu ja li ricardo mas como estou mais longe para mim e mais dificil regularmente pagar o que devo!por isso tudo depende de quem manda acho que nao teem motivos para desconfiar pq mesmo eu estando a 2 anos sem ir ai as minhas contas sempre foram pagas passado algum tempo mas foram!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Olha quem voltou... O Homem do Relógio...

Depois de ter reflectido (2 segundos) sobre este assunto tenho algumas considerações a fazer...

Lateiro que é Lateiro a sério, nunca desiste de nada muito menos da sua Confraria... O acto de desistir da Confraria dos Lateiros mostra que o indivíduo não tem estomago suficiente para os Mega jantares e a comer moças também não deve ser grande espingarda... ;)Mostra também que um gajo com um relógio não é um grande Lateiro por natureza... É um gajo com paio nos jogos on-line... ;)

Quanto à rentrée na Confraria penso que há também coisas a dizer: Por mim o Mister Daniel pode entrar, mas tem de me oferecer o relógio... ;)

kravo disse...

lol!antes ainda me davas 50 euros agora ja tenho que oferecer?nao te esquecas que na minha primeira epoca consegui ser o unico lateiro a entrar no top 10 nacional numa semana!que continua a ser um record nesta liga ao alcance de poucos(so eu!lol)
na minha segunda epoca mts de vos termeram com a epoca que fiz e perdia para o sergio nas ultimas duas semanas!e ainda dices que tenho sorte??a sorte nao explica tudo!

Diogo disse...

Por mim nem deverias ter saido.
Abraço e bom regresso.

Ricardo disse...

Olha quem apareceu...o homem do relógio e dos santos...
Ora vejamos...
Por mim podes entrar desde que prometas que te vais manter nu-activo no blog...
Sê bem vindo novamente...

CC disse...

Olá Daniel...

Claro que senti a tua falta muitas vezes durante este ano. Fizeste uma pausa... Lá terás as tuas razões.. Espero que tenha sido uma pausa proveitosa!!

>Bom regresso!

Quanto aos pagamentos do regulamento, claro que confiamos em ti. De qualquer forma, e pelo respeito que me merecem todos os meus ex-alunos, pago por ti... Mas é para vires em breve visitar o pessoal... No Natal para participares no jantar intermédio, se te der jeito, claro!
Um abraço

kravo disse...

Professor Carlitos eu quando poder eu vou estou com muitas saudades da minha terra e de pessoal de jogar uma sueca italiana,um sobe e desce!mas a minha vida nem teem premitido!mas mal tenho possivilidade vou directo a minha terra!muito obrigado por comfiar em mim!muito obrigado a tds que estao a favor do meu regresso!vou fazer de tudo para ser desta!cump a tds

Sérgio Paiva disse...

Olá mister. Seja bem vindo. Abraço