domingo, 21 de agosto de 2011

Mais uma jornada e entramos em cena


Pois e meus caros amigos isto esta quase a comecar!Estais todos muito caladinhos!Sera que estais todos a fazer a tactica e a estudar possiveis contratacoes?eu aqui estou a fazer o meu trabalho de casa em quanto isso ia fazendo umas perguntas a mim proprio e aqui deixo algumas!!Sera que e desta que o senhor Rafael faz uma equipa em condicoes?que lhe permita ganhar uma liga?ou sera que se fica so pela taca "corupetos"?Sera desta que o mister Ricardo ira compar um guarde redes de jeito???Sera que esse gigante(CC) adormecido saira da toca outra vez??Sera que o Diogo ganha mais uma para juntar a coleccao????
lol respondendo as questoes anteriores:nao me cheira(sao muito fraquinhos) ;)
Entramos numa nova era a qual se vai chamar "O HOMEN DO RELOGIO PAPA TUDO"
ps:a todos os outros que nao mencionei o nome o destino e o mesmo ;)))))))))

Sem comentários: