quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novos Lateiros???

Bom dia caros Confrades e Companheiros Lateiros.

Uma época se aproxima a passos largos e mais lugares seguros neste início de época vão com certeza estar na corda bamba daqui a uns meses.
Para a nova época Lateira estão interessados pelos menos dois aspirantes a treinador, Hugo Basílio e Pedro Gregório.
É bom que dêem a vossa opinião se podem ou não entrar....

Posto isto vou tentar postar o pdf do Mister Filipe com os novos regulamentos da Liga Lateiros...

Abraço

8 comentários:

CC disse...

Eu estou de acordo.
Quantos mais melhor, espero é que não saia ninguém!
Se os novos estatutos forem aprovados e seguidos a "confraria" fica salvaguardada e mais facilmente podemos aceitar novos elementos.
Carlos Cravo

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Fosga-se... O Mister CC Já sabe escrever... Uma época inteira sem postar nada, e agora aleluia que escreveu qualquer coisinha...

Eu também concordo, acho que está muito bom o regulamento...

RS7

CC disse...

Ó "bardamerda" RS7 pensas que tenho a tua vida?? Só agora é que estou de férias!

Vê lá mas é se te explicas!... Concordas com o quê?!...

Sir. Filipe Oliveira disse...

Tenho apenas a salientar que os novos estatutos foram criados com base nos dois regulamentos anteriores e também com os assuntos e preocupações dos lateiros faladas no último jantar.
Eu é óbvio que estou de acordo.
Abraços

Riskas disse...

Aceito estes novos Membros na nossa liga...que sejam dignos de mostrarem que são uns Bons Lateiros.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Eu também concordo com a entrada de novos lateiros...

Diogo disse...

Eu estou de acordo, por mim são bem-vindos.

PJ Oliveira disse...

Tambem concordo com a entrada dos novos elementos...

Abraço Lateiros