segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tamanho pólos


Boas pessoal, venho por este meio pedir a todos os interessados o tamanho e cor do pólo. Se alguém não quiser que diga, e quem puder regularize as contas o mais rápido possível para ver ser dá para pagar os pólos com o dinheiro da Liga, ou se é preciso por algum dinheiro do nosso bolso. Pedia ao Filipe e ao Riskas, para marcarem o jantar, sei que há falta de tempo, mas para termos margem de manobra. Fica também a imagem para escolher a cor que quiserem.

Abraço

24 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Boas.
Azul claro
Tamanho L

Bom trabalho Homéro

Marcial Gomes disse...

Azul Escuro
Tamanho= 5 x Tamanho do Rafael ou então 1/3 x tamanho do Carlitos.

Ou seja Xl.

Abraço

Miguel disse...

Boa noite caros Lateiros

Azul Claro
Tamanho M

Um abraço e um obrigada a quem esta a tratar deste assunto :)

Paulo Guilherme disse...

Boa noite. Para mim quero o XXL pois se calhar esse XL e pequeno, e por isso mais vale "mais maior" do que pequeno!!!

Azul mais escuro ou seja o azulao!!!

Abraço a todos!!!

APEA-UTAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riskas disse...

Boas
eu quero a cor que esta do lado esquerdo do polo laranja parece-me cinzento escuro.
Tamnho Xl

Abraço Riskas

vasco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vasco disse...

Boas.
Azul Claro
Tamanho M
Grande trabalho do Homero...

Ricardo disse...

Quero o azul cueca(claro)...
Vê-se mesmo que é so Lateiros nesta liga só pedidos de l e xl...
Quero um M...

João Vasco disse...

Boas.... devido a forças maiores tenho estado desactualizado do mundo da liga lateiros.. acho uma ideia inovadora e bem pensada parabens ao extra-comunitário..quanto ao pagamento eu devo de ir á capital na proxima semana e se assim for ja vou regularizar as minhas contas.. Com muita pena minha nao devo de poder ir ao jantar tao esperado e caro.. Gostaria que o meu polo fosse verde alface tamanho M. Abraço e ate qualquer dia.. Pessoal se eu tiver que orientar alguma coisa para o jantar ou prémios, pediria para que alguem o fizesse por mim visto que a minha vida e distancia nao o permite. Abraços azulados :D

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Homero: Laranja
Carlitos: Azul cueca ou bebé como quiserem :P

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ah Homero XL e Carlitos XXL

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Boas Povo Sendinense e de terrinhas limitrofes... mas que admitamos, está a fazer um bom trabalho nesta acção... Tenho andado um pouco ocupado na minha vida profissional e familiar que me tem roubado tempo nesta andança da liga da comezaina... De qualquer forma encontrei o "extra-comunitário" como o mister joão lhe chamou e me alertou para esta história dos pólos. Depois de ter lido todos este coments que já nem sabia para onde me virar, constato que realmente o Homero esmerou-se e merece os parabéns.
Eu, apesar de andarmos em crise, acho interessante a ideia dos pólos mas era porreiro que não tivéssemos de por dinheiro. De qualquer forma, não é por mim que não virão os Pólos. E como tenho fé que troika entre por aí a fora e cobre impostos sobre as grandes fortunas, é melhor estoirarmos o guito todo da confraria lateira antes que nos toque a nós também qualquer coisinha, que já me basta os descontos todos os meses e não é assim tão pouco.
Assim, e após enviar a foto dos pólos à minha conselheira de beleza, ela achou por bem escolher o Lilás ou aquele mais rosa que tá aí pois é o que combina melhor com o meu tom de pele e de tamanho L para sobressair os mamilos e demonstrar o meu lado mais sexy.. Isto de ter conselheira de beleza é outra coisa... ;) Viva o luxo...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ah.. e na minha opinião não deveria constar aquela parte em que diz época 2010/2011... É que assim ficávamos com pólos da liga lateiros em geral e não de uma época especifica. é que com essa inscrição para o ano já estão fora de moda, e a minha conselheira da beleza não me deixa usar roupa desactualizada... ;) é uma opinião. Tou a falar a brincar, mas a sério.

Basilio disse...

boas lateiros...
quero a cor vermelha,tamanho M



abraço...

Diogo disse...

Buenas.

Cor: Verde mais claro.
Tamanho: M

Abraço.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

É só tamanhos M's... Eu pensei que isto era uma Liga de Homens... De tamanhos de Homens a sério... É só florzinhas... ;)

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Ainda há quem use um XL e XXL abraço

Lsdreams disse...

Boas

Cor: Azul Claro
Tamanho: M

Cumprimentos \o/

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas pessoal.. Então é assim, quem ainda não fez o comentário sobre o tamanho e a cor, é favor que o faça, para se fazer a encomenda dos respectivos pólos. Cumprimentos... até 4f tenho que ter isso, porque senão define-se uma cor e tamanho para os restantes...

PJ Oliveira disse...

Boas Lateirada

Azul escurooooo
Tamanho L

PS: Em relaçao ao ano é como queiram... pode ser sem o ano.

Sir. Filipe Oliveira disse...

Boas!
Tamnho L
Cor Preto
Texto "Campeão!"hehehehe

Quanto ao jantar, eu já lancei uma data e pedi para quem não pudesse para sugerir, pois acho que pouco resolve dizer apenas "não posso". Eu posso sempre, depois de agosto é que não sei talvez fique colocado no algarve.

Abraço

Ricardo disse...

Tiago Montanelas

Azul claro
Tamanho M

Costa disse...

Pode ser cinzento claro
tamanho L