sexta-feira, 17 de junho de 2011

POLOS II



Já que se tem falado tanto em Polos, tomei a liberdade de colocar aqui uma imagem de um Polo Lindissimo... Um modelo rexonxudinho... ;)

Agora mais a sério... Já que ninguém respondeu ao meu comentário num dos posts anteriores, venho aqui criar uma mensagem nova, para dar conta duma situação.

Sem desvalorizar todo o trabalho que tem sido feito até aqui nesta questão dos Pólos, e se vou dizer isto só agora, a culpa foi minha pois não vinha ao blog Há uns tempos, gostaria que pensassem bem na situação de retirar a parte que diz época 2010/2011... Acho que ninguém quer um polo para usar só num dia, pois a partir de Setembro já é época 2011/2012 e andaremos desactualizados.

Temos uma liga que dura à vários anos e possivelmente será para continuar. Acho que devemos fazer um polo que enalteça a Liga lateiros e não uma época em especial...

A troika manda cortar nos excessos, e acho que não devemos andar aqui a comprar polos todos os anos, pois pode haver nesta liga quem cague notas, mas eu tenho casa e familia para cuidar e polos todos os anos não é investimento rentável que me apeteça fazer...

Assim se tivermos um polo este ano da Liga lateiros e se daqui a 2 ou 3 anos já estiver gasto e se comprar outro acho que é melhor do que andarmos aqui a especificar épocas nas camisolas...

Pensem nisso e digam alguma coisa, pois gostava de escutar a opinião de todos.

Já agora antes de mandarem vir, se possível, gostaria de ficar a saber qual a cor definitiva bem como a inscrição estampar.

RS7

4 comentários:

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas caro Rafael, tomamos a decisão de cada um escolher a sua cor, devido a que nem todos gostarem da mesma cor. Quanto à inscrição, por mim é igual...

Riskas disse...

boas
eu concordo com o Rafa em relação ao ser estampado o ano, não será necessario..
em relação a cor tambem seria da opinião de todos termos as mesmas cores!!!
Riskas

Diogo disse...

Acho que por o ano, não faz sentido até porque poe uma validade ao polo.

A mesma cor para todos era porreiro.

Sérgio Paiva disse...

Caros Lateiros.
Por mim eram da mesma cor e sem a data.
Abraço