quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pólos

Segue o mail que me enviaram de um site que fazem pólos personalizados. Tem orçamento e fica a imagem com o pólo já feito... Deixem resposta, por favor... Como é uma iniciativa para todos, convinha que cada um desse a sua opinião...

Abraço




"Envio maquete em anexo.

Deixo-lhe dois orçamentos:

- 18 Polos Season Laranja = 10,50 € + IVA a unidade

- 18 Polos Laranja Económicos = 8,00 € + IVA a unidade

Acresce Portes.

Condições de Pagamento:
50% na adjudicação e restante contra-entrega.
Pré-Pagamento (Oferta de Portes)

Esperamos ir de encontro às expectativas.

Aguardamos feedback.

Obrigado."

6 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Boas caros Lateiros.
Eu estou de acordo com os Polos a 10,50€, 12,91€ com iva. São um bocadinho mais caros mas comparando preço qualidade escolho estes. ((Liga Lateiros Sendim)) Ficaria melhor com um outro tipo de letra.
Bom Trabalho, Rapaz de Cabaços ;)

Miguel disse...

Por mim esta optimo :)

PJ Oliveira disse...

BoaS Caros Lateiros..
Estas a fazer um bom trabalho, concordo km o sergio em relaçao ao tipo de letra.. A cor tbem podia ser outra..

Abraço

Ricardo disse...

Parece-me uma boa escolha os de 12.91€...Por mim a cor pode ficar essa em relação à questão das letras pode-se ver outro tipo

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas pessoal.

Deixei um novo post com outros preços, significativamente mais caros, mas sem portes.. vejam o post e digam alguma coisa. Para esta empresa mandei um mail a perguntar o preço dos portes de envio. porque imaginamos, se nesta cada pólo ficar a 20€, compensava... Dêem a vossa opinião.

Abraço

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Neste caso, os portes totais ficariam em 9.60€... ou seja, de todos os pólos