terça-feira, 22 de março de 2011

RENDO-ME...



Pois bem...

Após nas últimas jornadas ter recuperado mais de 25 pontos para o 1º Classificado, acabo de me render e apresentar a minha desistência da luta pelo título... Tudo estaria ainda em aberto se eu não tivesse falhado nesta última convocatória... Não se pode falhar em momentos destes, e nesta jornada acabo de me despedir do campeonato e da Taça... Numa altura em que faltam apenas 6 jornadas para o fim da época não se pode deixar no banco 28 pontos em detrimento de uns martelões que nem Jogaram ou que jogaram e deram pontuações medíocres... 28 pontos sentados no banco é que não...

É dificil atirar a toalha ao chão, e não se deve fazer pois o Jesus a 13 pontos ainda diz que é possível, mas começo a ficar sem ânimo para continuar numa luta, quando a maior falha desta jornada foi minha...

RS7

Sem comentários: