quinta-feira, 31 de março de 2011

Aqui vou eu!


Pois é caros amigos lateiros, chegou a minha vez de tirar umas férias, merecidas, diga-se de passagem. Vou para a República Dominicana e há espaço para mais alguns?

Decidi ir este fim de semana porque a direcção entendeu dar uns momentos de descanso aos jogadores devido a alguns resultados menos bons. De levar na boca a fazer uma grande pontuação vai uma grande diferença e como mais vale jogar pelo seguro, uns dias de férias vêm mesmo a calhar...

Até um dia destes, se voltar claro.

P.S: fica uma imagem para verem e se roerem de inveja!!! :D

3 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Caros Lateiros.
Uns vão de férias,pois eu vou com toda a armada vermelha. Quando olho para a equipa até parece a antiga União Sovietica.
Um abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eu vou-me a eles... Nem um vermelhusco no 11... e é desta que salto para 1º na tabela... Até os comemos...

RS7

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Vamos ver daqui a pouco, mas acho que os cagões vão meter dinheiro ao bolso...