segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pedido de Inscrição na Liga Lateiros

Boas caros confrades...

Recebi no meu e-mail um pedido para entrar na nossa liga lateiros... É do meu primo Pedro e filho de um já nosso confrade Lateiro o Paulo Matos..
Deixo aqui o e-mail enviado:

"Olá, sou o Pedro, o filho da prima Sofia e do Paulo.
Será que este ano posso entrar na Liga Lateiros? Eu já tinha falado com o Ricardo e ele disse que por ele não havia problema, mas eu achei melhor falar com outros.
A equipa já está fechada, e se puder entrar, irei postar no blog da Liga o meu mail como fazem os outros."



Assim, por mim não há problema, mas gostaria que outros se manifestassem... Quanto ao pagamento, não haverá problema que o Paulo já tá habituado a ficar em último e paga as contas dos dois.. hehe... :)

3 comentários:

Ricardo disse...

Boa tarde pessoal!!!
A minha opinião é que apesar da idade, que seria impeditiva de entrar nesta competição pelo regulamento efectuado no ano anterior,o facto de ter alguém responsável como o Mister Paulo Guilherme já inscrito nesta competição por mim pode entrar, claro que o regulamento terá que ser alterado porque se abre uma excepção...
Assim qualquer menor só poderá entrar caso tenha um familiar que possa ser responsável por ele...
Já agora penso que a devemos colocar uma data limite para aceitação de inscrições que terá que ser antes de sexta-feira às 18h

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Concordo... Por mim inscrições até 5ª feira à meia noite... a partir daí quem quiser terá de pagar 1 milhão de euros para entrar :)

Paulo Guilherme disse...

Ò Rafa que piada gira!!! Olha que eu tou em Sendim e por isso já sabes..... quando te apanhar vou te..... pagar um copo!!!! Xau.
Cumprimentos. E já agora não sei se sabes mas ficas a saber tu e os outros, que este ano vou arrasar com voçês todos (piu piu piu)!!!

Xau LATEIROS !!!!!!!