segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleger um Presidente!

Caros Lateiros!

Ao longo da vida da liga Lateiros, tivemos o Carlitos que desempenhou muito bem, a função de secretário e tesoureiro. Já no ano anterior queria, se ver livre de tal cargo. Após vários pedidos, levou a cabo o seu mandato. Este ano cabe me a mim e ao Diogo de desempenhar as funções de tesoureiro e secretário. Numa conversa de café entre vários Lateiros, com umas minis no balcão. Veio em conversa, que poderíamos eleger um presidente. Eu pessoalmente acho que é uma boa ideia. Para podermos eleger um Lateiro a presidente. Teríamos que ter Lateiros interessados, com responsabilidade e activos.
Desde já lanço um desafio.
Os Lateiros com interesse de se candidatar, devem postar o nome até ao dia 03/10/2010, para que mais tarde se possa eleger o presidente.
Caso não haja nomes eu e o Diogo lançamos alguns nomes.

Um abraço de Lateiro.

6 comentários:

Sir. Filipe Oliveira disse...

Depois de muito batalhar contra o computador, pois ele teimava em não colaborar, consigo finalmente postar comentários.
Eu acho uma excelente ideia.

Ricardo CABRAL a presidente!

Abraços
Sir Oliveira

João Vasco disse...

Boas caros Lateiros... eu quanto a essa decisão não vou comentar nada... Porque os Lateiros mais antigos é que devem de decidir se vai haver presidente e quem deve de o ser.. Com os melhores cumprimentos

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Concordo com o Mister João

PJ Oliveira disse...

Acho uma boa ideia... existem varias opçoes para presidente... Deve ser um dos fundadores desta liga... tipo Carlitos, Sergio, Ricardo, Diogo e Rafael serao boas opçoes... Eu voto... hummm


VOU PENSAR...

Paulo Guilherme disse...

Concordo plena mente !!!!
Cumprimentos e abraços pra todos os lateiros!!!!

Ricardo disse...

Boa tarde lateirada!!!!
Em relação a este tema penso que toda a gente deve dar a opinião,independentemente de serem novatos ou não....Claro que os eleitos para a votação terão que ser os Lateiros mais velhos e fundadores desta competição amigável(Ricardo;Carlitos;Sérgio;Diogo;Marcial;Rafael)

Um abraço a todos