quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NOVA ÉPOCA


Meus amigos, camaradas, palhaços...

A partir desta hora é possível iniciar os plantéis para atacar a nova época...

Assim, penso que é melhor que as pessoas interessadas em continuar na liga lateiros deixem um comentário neste Post para que saibamos com quantos lateiros contamos este ano...

Eu, como devem imaginar, cá estarei... e para arrasar... :)

(tou como diz o Ricardo Rebelo.... eu sou sempre o campeão de pré-época - lol)

Pra quem não sabe, a imagem em cima é um motor de arranque... não me lembrei de mais nada...

18 comentários:

Miguel disse...

A minha equipa ja esta feita!
6 do Benfica, 7 do Braga, 3 do Sporting, 2 da Academica,1 do Paços, 1 da Naval e 3 do Porto! Nem lhe mexo mais! Ah e Roberto á baliza

Ricardo disse...

Eu vou!!!
Venho por este meio informar caros treinadores que a Liga Lateiros deste ano já se encontra criada necessitando apenas que comentem este post promovido pelo campeão da pré-época Mister Rafael e coloquem o seu email...
Peço que seja feito o mais rápido possível!!!

Costa disse...

claro que tá certo!!
afcosta1985@hotmail.com

Marcial Gomes disse...

Equipa maravilha formada em 4-3-3:
Helton,
Fucile, Ottamendi, David Luiz, Fábio Coentrão,
Fernando, Aimar e Luís Aguiar,
Hulk, Falcão e Cardozo.

Os suplentes vocês não conhecem.

Braga 6; Porto 5; Benfica e Nacional 3; Sporting 2; Guimarães, Rio Ave, Paços de Ferreira e Setúbal 1.

E Benham eles...

Mail: marcial.gomes@gmail.com
Cumprimentos,
O Filho da Mercedes

Marcial Gomes disse...

Afinal tenho 4 do Benfica... ainda vai dar merda...

Sérgio Paiva disse...

O Campeão 2009/2010
Claro que continuo na melhor competição nacional.
sergiopaiva69@hotmail.com

Riskas disse...

ACabei de cocluir a minha equipa,este ano vou dar mais luta...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

rafaelpereirasantana@gmail.com

Basilio disse...

carlosbasilio.2009@hotmail.com

João Vasco disse...

Eu tou pronto para mais uma desgraça... mdatk86@hotmail.com

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Venha lá a nova época!!! Vamos ver como corre... Equipa ainda, quase feita!!!

homeroramos433@gmail.com

Paulo Guilherme disse...

Eu alinho claro!!!! Equipa quase perfeita!!!
Cumprimentos pró pessoal!!!
paulimalhas_@hotmail.com

Miguel disse...

R10_carona@hotmail.com

Abraço

PJ Oliveira disse...

paulllo79@hotmail.com

PJ Oliveira disse...

paulllo79@hotmail.com

Ricardo disse...

Boa tarde...
Acabei de enviar o email para cada lateiro, convidando a entrar na Liga Lateiros.
Basta clicar num link que se encontra no fim da mensagem

Lsdreams disse...

jony_psy_jrs@hotmail.com

GT dragon ball gt guerreiro
heroi seras sempre o primeiro
para combateeeeeeeeer
as forças do mal
SONGOKU!

Riskas disse...

ricardo_agronomica@hotmail.com