terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Pontuaçoes"

Para quem nao sabe,no ano passado a terça-feira a noite era postado um post onde todos deveriam postar as suas pontuaçoes,penso que deveriamos voltar a faxer isso!!!Eu sei que muitos ja devem saber as pontuaçoes de alguns mas para pessoas como eu que estao longe nao podemos coversar sobre essa assunto por isso agredecia que postem os vossos resultados!!!
Eu fiz 77 pontos


P.s-a partir de agora so aceito que seja o Carlitos a dizer o que esta bem escrito o mal.porque foi ele que me encinou a escrever!!!

3 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Isso mesmo Daniel... Dá-lhe com alma nos Posts e comentários... Eu fiz 78 com 2 gajos a -1...

jorge disse...

caro colega s não me engano serão 83..

Paulo Guilherme disse...

Amigos 28 pontos.