quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Pelos vistos a Jantinha de Natal vai ficar sem efeito...
De 20 Lateiros só 5 responderam ao Post.
Suponho que o Silêncio dos outros corresponda a um "não quero"...
Assim sendo acho que vou começar a desistir de arranjar eventos que mobilizem o pessoal para convívios... Gastar neuróneos a pensar em formas de juntar o pessoal para nem sequer se dignarem a responder ao Post... Pelo menos um: "Não dá jeito nesta altura" ou coisa do género para saber com o que se pode contar.

Se há tempo para responder a outros posts, estes que carecem de uma resposta também deviam ser tomados em conta.
Assim começa a dar cada vez menos vontade de participar no Blog...

De qualquer forma assegurarei a Taça da Liga pois já está a decorrer...

4 comentários:

Miguel disse...

Sorry Rafa tens toda a razao, nao disse nada aqui mas disse por fora :S
Eu acho que era bom fazer essa jantar, ate calhou em conversa no cafe e achamos que o melhor era uma 6ª feira... estou disponivel para ajudar

Ricardo disse...

tem toda a razão mister rafa eu ainda não tinha dito nada por mim tudo bem para comer sempre pronto!!!

Sérgio Paiva disse...

Eu estou sempre pronto para comer mas depende do dia que marcarem.
Um abraço cheio de rabanadas

CC disse...

Peço desculpa, mas eu não tenho a vossa vida!!!
Nem tenho postado nada!

Eu estou disponível para a lateirada em qualquer dia a qualquer hora...
venha o jantar