segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Já estais a 4 pontos!!!



Pois é meninos o Benfica após uma goleada de 1a0 ao porto deixou os rivais a 4 pontos!!!
Tanto alarido em torno desta imagem por parte dos adeptos e responsáveis do Nacional da Madeira e afinal a mensagem era dirigida aos adeptos, fanáticos e simpatizantes do fcp, que mencionavam um mau momento de forma sonhando ganhar ao GLORIOSO e assim ultrapassa-los na tabela classificativa...
Vão sonhando...

Um bom natal a todos os Lateiros e cuidado com a azia!!!


7 comentários:

Miguel disse...

UPA UPA e nem pia =D

Paulo Guilherme disse...

Meu Deus!!! Há 20 décadas sempre a levar no corpo, e sempre com uma diferença de 10,15, e mais pontos e agora tanto alarido por terem ganho um jogo!!! Será que voçês mais novos ainda se lembram de outras épocas, de outros confrontos?

Ricardo disse...

Ora deixa-me ver se a minha matemática não me trai...
1 década são 10 anos certo?
20 décadas são 200 anos certo?
Ora em 1809 já existia futebol em portugal?Que eu me lembre acho que não!!!
É que o Benfica foi fundado em 1904 e o porto em 1893...
Peço encarecidamente ajuda ao professor Carlitos dado ser a pessoa mais entendida sobre história de portugal!!!
Um abraço a todos os Lateiros e Lateirinhos

Ps- O termo correcto é decénio não é mister Carlitos?

Miguel disse...

Opah nao sei quem éq ve sempre para o mesmo lado, se somos nos se sao os anti-benfiquistas, posso nao me lembrar mas nao venham ca dizer que o Porto anda a jogar melhor futebol que o benfica, e que tem sido levado ao colo!

João Vasco disse...

Essa foto quer dizer o que? que o f.c.p é tetra-campeao!!! deve de ser... se bem me lembro no ultimo campeonato voçes acabaram á nossa frente a 1ª volta mas foi sol de pouca dura.... nao á como esperar para ver..

Paulo Guilherme disse...

Amigo desculpe, tem toda a razão!!!
Quero dizer há 2 décadas!!!

Ricardo disse...

Desculpas aceites!!!
Assim já acredito...

Um abraço a todos