quinta-feira, 5 de março de 2009

TAÇA DA LIGA LATEIROS MEIAS FINAIS 2ª MÃO

Boas seus ganzónias...

As pontuações já estão actualizadas.... Algumas mudanças, algumas aproximações, mas nada de por aí além...

Vi o Marcial a passar de alto gás com o pisca da esquerda ligado, e o Carlitos a deixar descair o carro e trocaram de posições. Eu lá estou nos Lugares de acesso à Uefa, se bem que encurtei distâncias para o pódio... Mas não me quero assumir como candidato ao título. É que depois não tenho dinheiro para reforçar o Plantel para fazer figura na Liga dos Campeões, prefiro ficar por aqui...

Falando da Taça da liga, os Finalistas estão encontrados:



Finalistas:
RS7

Á. SENDINENSES

Apurados para as próximas fases do Jogo do berlinde: Beniclub e O Local.


Agora é preciso definir a data da final e vou deixar ao critério da Lateirada, não vão vocês dizer que eu controlo esta treta toda. Mas é que até parece, chego à final numa competição organizada por mim.. Mas até tenho sido dos mais regulares... As minhas pontuações andam sempre à volta do mesmo, enquanto uns fazem grandes pontuações e de repente pontuações baixas eu até tenho sido dos mais regulares, ah e o Joni também sempre regular lá por baixo.

Decidam a data da final... Estão abertas as linhas telefónicas para receber opiniões...

Fica uma foto dos finalistas que se encontraram numa palestra de treinadores de Elite.


5 comentários:

Diogo disse...

Até que enfim vai acabar a corrupção!

Sérgio Paiva disse...

Totalmente de acordo contigo!

Ricardo disse...

Boa tarde Lateirada!!!
Desde já dou os meus sinceros parabéns ao Mister Rafael pelas boas exibiçóes permitindo-lhe ganhar esta eliminatória.
Eu alterei o meu esquema táctico e errei na escolha dos jogadores deixando 3 golos no banco e consequentemente menos 21 pontos na pontuação final.
Bem pelo menos há a possibilidade de ir um troféu para a residência Rebelo.

Ricardo disse...

Rafa porquê que não existe nesta excelente competição a atribuição do 3º Lugar???

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ora aí está uma boa ideia... Realiza-se também o jogo entre Beniclub e O Local para atribuição do 3º e 4º Lugar... Ok, pessoal do Berlinde, ainda têm mais uma hipótese, que estes 2 semifinalistas da Taça da Liga ainda não vos acompanham nas próximas eliminatórias...
Temos é de decidir datas para os jogos então... Digam coisas...