segunda-feira, 23 de março de 2009

Palhaçada,patético\ e novamente envergonhado...

Meus caros, mais um grande acontecimento desportivo... Mas afinal já ninguém fala em Apito Dourado? Ai agora já não são os de azul e branco que "roubam"... "Isto está demasiado podre..." disse o srº de cabelo com risca ao meio! Isto o que? Os penalties que ficam por marcar nos jogos do porto e os golos que o benfica marca em fora-de-jogo?(O melhor golo da carreira do David Luiz contra o Braga) ou com penalties como o deste fim-de-semana? Meus caros eu ja ouvi escutas do Srº Luis Filipe Viera a escolher os árbitros com o Major Valentim Loureiro, aliás toda a gente que viu o programa da RTP Prós e Contras! E escutas do Srº Jorge Nuno Pinto da Costa, já alguém ouviu? Mas ha...Onde?

Está a ser investigado e julgado o jogo de 2004 Beira Mar - Porto, um jogo sem casos... Alguém se lembra desse jogo?? Daqui a 5 anos alguém se irá lembrar desta final da "carlsberg cup"? TODOS, porque? Porque é escândaloso...Porque é uma vergonha...

Os árbitro com equipamento de comunicação electrónica, testados em ambientes com 80 000 pessoas, tiveram uma conversa de 45 segundos pessoalmente... parecia que não se entendiam, porque???

Todos nós sabemos que o Sport Lisboa e Benfica tem de mostrar resultados desportivos e financeiros este ano e pelos vistos estão a fazer os possíveis e impossiveis... daí a tal PRESSÃO que tanto foi falada durante a semana...

Meus amigos não tapem os olhos... Eu sinto me envorgonhado com isto tudo e não sou do Benfica... Nem quero falar da mísera conferência de impressa dada por um careca "desculpa Rafa", com a fruteira ao lado, onde disparou por todos os lados... O srº Luis Filipe Vieira é uma vítima da sociedade e o slb também, tá tudo contra eles, são os mais roubados, os outros clubes juntam-se contra eles... etc...Enquanto o slb se preocupar mais com os outros do que com eles próprios, não vão a lado nenhum...

Sem comentários: