quarta-feira, 10 de setembro de 2014

URGENTÍSSIMO

Boas pessoal, a dois dia de começar a Liga e ainda não há resposta de toda a gente.. Relembro que dei um prazo para inscrição das equipas, mas parece que mais uma vez, para alguns, a mensagem ainda não chegou... Peço para aceitarem o convite até quinta-feira à noite, para se poder definir pagamentos e afins...

Outra questão é a do pessoal que entra... Até agora confirmado está o Jony e o Daniel... Parece que o André Cravo quer entrar e neste caso, visto que até agora os novatos pagaram cota, para estes aplica-se a mesma coisa? Ou paga o André porque os outros dois já pagaram???? Opiniões precisam-se...

Abraço

8 comentários:

CC disse...

Eu concordo com tudo.
Quem já pertenceu não paga a quota inicial.

CC disse...

Eu concordo com tudo.
Quem já pertenceu não paga a quota inicial.

Riskas disse...

eu também concordo que já pertenceu não pague a quota.

Vai uma volta disse...

Os antigos não pagam....

Vai uma volta disse...

E fico bastante contente com o ingresso destas duas vedetas!!!!

Diogo disse...

Concordo

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O campeão concorda... Os novatos pagam cota como todos os que entraram... Se quiserem cobrar mais 1€ já eu nao me sentirei injustiçado sozinho... ;) Os que já estiveram não pagam entrada, mas durante a época compensam com os últimos lugares que vão conseguindo... ;)

PJ Oliveira disse...

Concordo... Eu entro mas infelizmente so tive tempo hoje e estou a horas a tentar registar-me e não consigo..