quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tesouraria

Boas pessoal, ainda não sei quantos somos, mas é preciso começar a definir pagamentos... Em princípio seremos 17 e em conversa com outro lateiro, saíram duas hipóteses:

1ª  - Do 17º ao 11º, ou seja, dos 3,5€ até 0,5€ que dá um total de14€ por jornada, sem empates, que faz um total de 378€ no final da época, sem empates;

2ª - Do 17º ao 11º, ou seja, dos 4€ a 1€ que dá um total de 17.5€ por jornada, sem empates, que faz um total de 472.5€ no final da época sem empates.

Ainda de referir que da época passada sobraram 24€ faltando ainda pagarem alguns lateiros, como Miguel, Filipe e Paulo Oliveira, pela mesma ordem, 14€, 28€ e 49,50€... Sendo que o Filipe tem para dar 76€ porque recebeu 48€ do Daniel da última época que ele fez... O Daniel fez a transferência de 48€ mas a conta total centra-se nos 73€, que eram repartidos por 20 de caução mais 5 de cotas e mais 48€ de total da Liga nessa época... http://ligalateiros.blogspot.pt/2012/08/comunicado-tesouraria.html fica aqui o link das contas da altura e pode-se ver que a conta total de jornadas do Daniel é de 68 euros, já com a caução metida, ou seja, gastou os 20 da caução mais 48 das jornadas em que pagou... O que faz um total de 68€ e como caução não pagou, os 20 não foram descontados do valor total, por isso ainda fica em dívida de 25€... 20 que faltam das jornadas em que pagou mais 5€ de cotas que ficou acordado na altura....

Então sendo assim, falta receber 164.5€ contando com os dos Lateiros e dos 73€ do Daniel...

Opiniões precisam-se...

Abraço 

11 comentários:

CC disse...

DAS DUAS HIPÓTESES EU ESCOLHO A 1ª

Riskas disse...

Ora bem a primeira hipótese parece-me a mais razoável.

Vai uma volta disse...

Bom dia pessoal trabalhador!!!!


Escolho a 1a hipótese

Vai uma volta disse...

O vai uma volta é Ricardo Rebelo

Diogo disse...

Eu ainda devo o dinheiro todo do ano passado.

Diogo disse...

1ª opção.

Diogo disse...

Para aumentar o valor acumulado, podíamos pedir um patrocínio à Junta de freguesia.

kravo disse...

por mim pode ser a primeira!

entao ainda devo 25 euros!manda-me por onde queres que eu mande o dinheiro que devo!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

A 1a opção, senão o Diogo a pagar 4€ todas as semanas fica sem dinheiro pras portagens da bicicleta Satão-Sendim...

H S M disse...

Boas,
já me esquecia que o fetival começa já esta jornada, contem cmg a Touriga volta ao ataque,
em relação ao post voto na 1ª opção

PJ Oliveira disse...

Boas.. Visto a época anterior a melhor opção é a 1.. Ah assim que voltar a Sendim pagarei a minha divida avultada.. :)