domingo, 30 de junho de 2013

UREGENTE

Depois do que se postou nos últimos dias, fico com umas dúvidas:

- Depois do post do Lateiro Ricardo, em que é que ficamos?;
- Quem confirma a presença no jantar do dia 13 de Julho?

Por mim é igual, mas neste momento não sei o que fazer, estou mesmo à nora e sem saber o que realmente deve ser feito.

Peço a todos que me deem as vossas opiniões e confirmações para debater um assunto extremamente importante, mas pelo que parece a maior parte do pessoal caga para isto... Enfim...

Espero comentários...

17 comentários:

Diogo disse...

Eu posso nas duas datas, e gostava de conviver com todos, por isso se tivermos apenas um jantar, que seja naquele que estiverem mais lateiros...

Lsdreams disse...

Penso que não devemos alterar o que já esta marcado este ano, mas volto a referir que devemos debater sobre alguns aspectos presentes no regulamento.

Sobre a minha presença no jantar, em principio sim, mas sem total certeza. :\

Com os melhores cumprimentos

Riskas disse...

Na minha opinião e como está no regulamento devemos fazer o jantar do dia 13 Julho, mas também sou da opinião que se faça o jantar de Agosto. Como diz o JoJo devemos depois debater a data do jantar que se vai realizar no próximo ano visto ter alguns Lateiros Emigrantes.

Em relação a minha presença no jantar de 13 de Julho já está na minha agenda.

Um Abraço

PJ Oliveira disse...

Boas lateirada.. No meu entender o jantar deve ser feito na data que esta marcada. Nao sei se puderei estar presente devido a questoes profissionais, mas farei todos os possiveis. Quanto ao se organizar um novo jantar em agosto tambem concordo, mesmo sabendo que me sera muito dificil estar presente, isto dependendo do dia da semana. Quanto ao jantar "convivio" do proximo ano ai sim ser um assunto a debater durante o jantar.

Cumprimentos ao pessoal

Sir. Filipe Oliveira disse...

Por mim está impecável! No 13 em princípio vou estar a tocar em Tabuaço, mas se não estiver vou.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Amigos, Camaradas, Companheiros, Lateierada... Se tudo correr bem eu estarei presente nas duas jantas... Por mais q compreenda as razoes dos Lateiros residentes além fronteiras, nao posso estar de acordo q s cancele um jantar q esta estatutariamente marcado, a 2 ou 3 semanas do mesmo acontecer... Este comentário (e desculpa a frontalidade Ricardo) deveria ter sido proferido logo ma altura em q o Mero anunciou o jantar e nso depois de o rapaz ter tudo organizado... Assim, concordo este ano com os dois jantares e depois acertar de para o ano fica so em Agosto... E sou da opinião de pagar os 2 jantares pela Tesouraria da liga, e se nao houver dinheiro suficiente é so dirigirem-se ao balcão da CCAM q oriento lá um financiamento com juros acessíveis, paga o tesoureiro.. ;)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Amigos, Camaradas, Companheiros, Lateierada... Se tudo correr bem eu estarei presente nas duas jantas... Por mais q compreenda as razoes dos Lateiros residentes além fronteiras, nao posso estar de acordo q s cancele um jantar q esta estatutariamente marcado, a 2 ou 3 semanas do mesmo acontecer... Este comentário (e desculpa a frontalidade Ricardo) deveria ter sido proferido logo ma altura em q o Mero anunciou o jantar e nso depois de o rapaz ter tudo organizado... Assim, concordo este ano com os dois jantares e depois acertar de para o ano fica so em Agosto... E sou da opinião de pagar os 2 jantares pela Tesouraria da liga, e se nao houver dinheiro suficiente é so dirigirem-se ao balcão da CCAM q oriento lá um financiamento com juros acessíveis, paga o tesoureiro.. ;)

Basilio disse...

Boas...eu no dia 13 não posso,mas concordo com as duas datas.
abraços

Ricardo disse...

Oh Rafa (desculpa a frontalidade :) tu andas a precisar de óculos...O Homero criou um post dia 23 de Maio de carácter urgente em relação ao jantar em que eu e alguns Lateiros (Miguel, Riskas,Filipe Oliveira, Pj Oliveira e Marco posteriormente) deram a opinião que preferiam Agosto.
Eu não quero fazer disto uma guerra, sempre fui a favor dos regulamentos, infelizmente a Liga Lateiros entrou nesta bandalheira por estes não serem cumpridos (não é um problema de hoje...), mas também sou pela maioria,desculpem-me mas a data de Agosto teria mais gente e repito não falo só por mim, porque o ano passado pelas mesmas razões não fui ao jantar e não questionei.Depois há outra questão se a decisão de futuros jantares de Lateiros for tomada nos próprios jantares os emigras nunca vão opinar porque não estão presentes...

Um abraço a todos

Diogo disse...

Já há alguma decisão definitiva??
Há poucos comentários, o resto do pessoal não comenta?

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas Diogo, vou passar amanhã no hotel e fazer a marcação, ainda há pessoal que está com dúvidas se vão ou nao

vasco disse...

Boas...
Confimo a minha presença para beber e comer..

Abraço

vasco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Falei com o Hugo, que em principio também estará presente dia 13.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas, sim Diogo eu sei, há tempos enviei uma mensagem à Joana e ela confirmou a presença do Hugo.

Diogo disse...

Falei com o André Costa, e ele confirmou-me o que tinha dito antes, que ia estar presente no jantar de dia 13. Mais um! Levem o troféu dele.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Quanto ao troféu não sei... Mas já sabia que ele ia