terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comunicado

Boas pessoal. Como já devem saber serei o tesoureiro para a época que se avizinha. Posto isto queria discutir alguns pormenores. Primeiro acho que toda a gente deve confirmar se continua ou não, ou então dizerem que saem. Segundo, os moldes de pagamento para a próxima época (para isto precisamos saber quem fica e quantos somos). Terceiro, com o dinheiro que sobrar da época anterior e que será algum (peço ao Filipe que confirme o valor), acho que poderíamos fazer algo diferente do que um jantar. Estou a pensar por exemplo em ir ver um jogo da Seleção Nacional da fase de apuramento para o Mundial de 2014. Como algum jogo deve ser por Coimbra, Aveiro ou Leiria, pensei nessa proposta, nem que cada um tenha que por 10 ou 15 euros, acho que seria uma ideia para passarmos uns momentos diferentes e puxar todos pelo mesmo. Cumprimentos Abraço

19 comentários:

Ricardo disse...

Eu vou participar!!!
E era bom que confirmassem todos para se decidir alguns itens importantes...como pagamentos e quantos pagam...

Unknown disse...

eu tambem continuo

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Como devem imaginar...... eu tou lá.. e para revalidação do titulo...

Apesar de ainda não ter sido divulgada a filmagem do jantar final onde eu faço uma afirmação, fica aqui patente novamente... Este ano é para o Triplete... Se assim não for, será uma época negativa e longe de cumprir objectivos...

Miguel disse...

Confirmo mais uma época, com mudança da SAD

Marcial Gomes disse...

Pessoal, por muito que me custe, é este o ano em que eu vou abandonar. Não há condições para continuar com este buraco. Mais vale pegar no dinheiro e dá-lo ao Marco Júlio para ir fazer a mudança do óleo dos 15.oooKm. Gosto muito de vocês e tal, mas agora já nem vou aí para ser gozado, nem isso... Prometo que no próximo ano reconsidero, mas este ano vou mesmo "meter baixa"! Grande abraço

H S M disse...

boas pessoal, eu continuo.

Riskas disse...

Boas eu vou continuar

Riskas disse...

Boas eu vou continuar

Sir. Filipe Oliveira disse...

Eu participo, claro! Abraço

Pedro Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas... Vamos lá pessoal a confirmar, porque está quase a chegar o inicio da Liga Record e apenas alguns confirmaram. Espero que respondam com a maior brevidade possível para se poderem definir pagamentos e tudo o resto que falta, para que esteja tudo apostos para começarmos a ver aquele treinador a fazer 17 pontos.

Paulo Guilherme disse...

Boa tarde, eu e o meu filho Pedro este ano não vamos entrar na liga lateiros, pró ano quem sabe!!! Um abraço a todos e desculpem alguma coisa!!!

Sérgio Paiva disse...

Boas Lateirada.
Caros Lateiros eu confirmo que vou lutar mais um ano para ser campeão.
Abraços

PJ Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PJ Oliveira disse...

Boas Lateirada...
Desculpem a demora a responder mas estive gozando umas boas ferias prolongadas...
Eu claro que continuo e tenham cuidado porque serei um sério candidato ao titulo... Estas ferias tirei algum tempo para observar alguns jogadores e sem duvida que terei um plantel a altura...
Abraços

vasco disse...

Confirmo a minha participação... Abraço

Diogo disse...

Contem comigo!

Basilio disse...

Eu vou participar...
abraços

Costa disse...

Eu também continuo.
vou ver se faço a equipa agora.
abcs