sábado, 25 de agosto de 2012

Alerta lalanja....

Boas pessoal... Eu gostaria de propor umas ideias que tive e que ja comentei com alguns de vocês. Uma delas seria atribuir pontuação semanal  aos  treinadores da liga. Tal como na realidade ( liga record).
Ex.
1ª classificado= 5pontos extra
2ª classificado= 3pontos extra
3ª classificado= 1ponto extra

Não iríamos eleger um treinador semanal como na Liga Record. Apenas atribuíamos a pontuação aos 3 primeiros. Imagino que vai requerer um trabalho extra, mas seria possível.. Talvez traga uma motivação extra.. Por vezes aqueles pontos extra podem ser os suficientes para chegar ao primeiro lugar e destroçar o ego de alguém xD.

E a outra situação que proponha seria abrir uma conta bancária em nome da Liga ou elegendo alguém
para que possa geri-la..
 Caso futuramente haja "fundos" realizarmos algum evento público em nome da Liga e com fins lucrativos para a mesma.. Seria uma maneira de promovermos  a nossa Liga.. E poderíamos acrescentar algo mais aos nossos encontros (jantares).. Fazer algo diferente..

 Aguardo pelas vossas decisões.. Cumprimentos

3 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eu concordo com tudo o que seja para acrescentar qualidade à nossa Liga... É uma boa ideia mas acho que já começam a ser muitas coisas para tão pouca gente a trabalhar em prol da liga.. Para isso seria preciso arranjar critérios de escolha dos melhores treinadores... Alguém que fizesse as contas , pois não iriam surgir na tabela geral... Haverá interessados para isso? Por mim, como digo, desde que seja para acrescentar qualidade tudo bem, ainda por cima para ganhar mais titulos semanais tou cá pra isso... :) Mas se nem para confirmar presença o pessoal vem ao Blog quanto mais para trabalhar...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Até pode ser uma boa ideia, mas acho que seria um caso confuso para ter duas pontuações paralelas. Como eu fico com as contas, dispenso essa pontuação, mas se alguém quiser por mim tudo bem.

Sir. Filipe Oliveira disse...

As contas dão muito trabalho, e cada um tem a sua vida e tempo ocupado, e é como diz o mister Rafael, tem de haver gente para trabalhar. Mas se é para dar motivação ao primeiro surgiu-me uma ideia: O Lateiro vencedor ficar automáticamente com as dívidas saldas, ou seja, não gastar um único centimo comendo à conta dos demais lateiros!? Fica a sugestão. Abraço