quinta-feira, 12 de abril de 2012

E PARARES DE TREPAR NÃO???



Sim... É p'ra ti primão... E deixares-te de te armar em alpinista e de todas as jornadas trepares mais uns pontos na classificação???? Por este andar a ganhares 5 a 10 pontos por jornada isto vai ser um Déjà Vu como o Ricardo no ano passado que andou sempre na frente e nas ultimas duas jornadas levou ripeirada.

Vê lá se tens calma e não trepas tanto nas próximas 4 jornadas que faltam... Tudo bem que me tenho desleixado nesta 2ª volta, mas também não era para abusares... Já ganhaste a taça da Liga e chega... Deixa lá o resto para os pobres... :)

4 comentários:

Ricardo disse...

Oh Mister Rafael tenho um má noticia a dar-te mas vais ser ultrapassado...isso é quase certo...a aproximação de uma equipa cria muita pressão na nossa...o rapaz até merece ganhar!!!ao contrário do que aconteceu comigo que fui ultrapassado por uma equipa que este ano luta para não descer de divisão...

H S M disse...

Boas primaço, sabes que desde que a miuda nasceu, leite, é coisa que não falta cá em casa por isso tenho que aproveitar... Mas não te preocupes ainda tens mais uma contratação no proximo mês se te quizeres safar... lol
Abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Tas com umas piadas giras... E cheio de moral... Mas olha que ainda tenho 2 transferências para fazer que ainda não fiz a deste mês... Logo, são mais duas hipóteses de me safar... Foi uma jogada para atacar este últimos 4 jogos... veremos se corre bem..

Diogo disse...

Penso que as transferências não são acumulativas....