segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dimitri descobre que o Porto já ganhou o Campeonato......

4 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Joãozinho... Estás lá... Muito bom... Bom trabalho, boa montagem... Gostei... São as lancheiras de Viseu que te andam a fazer bem... :) Já tenho saudades dir lá marfar uma... Um dia destes faço-te uma visita... Abraço...

João Vasco disse...

Não fui eu que fiz a montagem xD.. Aparece por cá.. De certeza que vais ficar maravilhado com as lancheiras. Abraço fica bem.. Só mais uma coisa.. é segredo..."Fomos campeões com aquele nabo a treinado".. agora ate no fim do mundo acradito xD

João Vasco disse...

Não fui eu que fiz a montagem xD.. Aparece por cá.. De certeza que vais ficar maravilhado com as lancheiras. Abraço fica bem.. Só mais uma coisa.. é segredo..."Fomos campeões com aquele nabo a treinado".. agora ate no fim do mundo acradito xD

PJ Oliveira disse...

Muito a frente ;) do melhor...