quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

JANTARADA DE NOËL


Confrades Lateiros...

Serve o presente comunicado para informar que habitualmente se realiza a ceia de natal da Liga Lateiros.. Ora, como estamos em época Natalícia se ainda não perceberam, seria normal surgirem propostas para a realização do dito jantar... Ora, como devem perceber volta a ser um dos gajos activos nesta Liga a vir aqui propor uma hipotese... Ora assim sendo, e como me disseram que o Ricardo rebelo tem uma cozinha porreia em casa dos Avós e que não se importaria de a ceder (agradecia confirmação pelo próprio) venho propor o seguinte:

Há uma roulote de frangos de uns senhores em chavães... assim sendo contactaria os senhores e encomendava Frango assado (prai uns 15) com batata assada que eles fazem muito bem... Comprava-se pão e arranjava-se vinho e tava feita a coisa...

Como já dizia o outro: Frango assado pão e vinho é do que gosta o Lateirinho...

Propunha a data do 27 de Dezembro (3ª feira de Natal que devem tar cá a maior parte dos Lateiros) pelas 20.30h.

De qualquer forma tem de dar resposta até amanha ao meio dia que é para lhes dizer pois tem de estar preparados...

Fica aqui uma sugestão de apresentação:


RS7

11 comentários:

Diogo disse...

Eu alinho. Contem comigo.

João Vasco disse...

Visto que fui avisado com bastante antecedencia o mais provavel é que nao compareça. sim porque eu trabalho e nao tenho folga todos os dias.. Rafa agradeço o teu empenho em fazer o jantar.. mas deveria ter sido marcado mais cedo... tipo 1 ou 2 semanas de antecedencia...

Ricardo disse...

Pessoal era com todo o gosto que disponibilizava o meu espaço mas penso que não tem condições para se fazer um jantar...A minha cozinha não tem aquecimento e seria difícil para além disso comerem lá 10 ou 12 ou 15 pessoas...
Eu e mais alguns Lateiros somos da opinião de escolher um restaurante para se jantar porque ao comprarmos comida gastamos sempre 4 ou 5 euros e por mais algum comemos e não lavamos louça...Para mim até em Guedieiros nas pizzas seria uma boa opção qualidade/preço...Espero que compreendam abraço...

Marcial Gomes disse...

Muito bem Rafa, mais uma vez a agitar a Lateirada e a retirá-la do marasmo (até o Saladas que já está quase na reforma se mexeu na sua cadeira de pele de pilau de andorinha).
Ainda não sei 100% com certeza se vou estar aí para ir à tainada, mas em princípio sim! Não vou a Sendim no dia de Natal, por isso se calhar até era bem ir nesse dia... deixem-me ver com a Maria (pedir autorização)!
Forte abraço

Sir. Filipe Oliveira disse...

Eu teria todo o gosto mas não estou cá. Estou cá apenas até segunda-feira.
Eu sou da opinião do Ricardo. O Rafael fez muito bem em lançar o desafio.

Miguel disse...

Por mim está feito :)

CC disse...

Para mim está tudo bem... Alinho de qualquer maneira.

Obrigado Rafael por relançares a ideia e propores soluções, para além de te disponibilizares...

Mas com a falta de espaço eu penso que o melhor é a ideia do Ricardo... Por mais algum $ não temos preocupações com limpezas nem trabalho.

É preciso que toda a gente se manifeste.

H S M disse...

conta comigo

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Então assim sendo propõe-se uma ida ao Café Europa Sr. Amilcar pois costuma fazer 8€ mais coisa menos coisa... é em sendim, escusamos de conduzir e acabamos a noite no Local do costume...

Sir. Filipe Oliveira disse...

Não pode ser segunda-feira? Eu terça vou para Lisboa mas gostava de ir ao jantar!

A solução proposta pelo Rafael parece-me a ideal!

Abraço

Marcial Gomes disse...

Então, há novidades? Se calhar preferia a Pizza, é mais Natalício!
Abraço e bom natal a todos