sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

jantar da lateirada

cena 3 - E venho eu de tão longe!



BASÍLIO - Olé!! É ilusão minha ou está uma gaja aqui atrás de mim aos saltos?! E a bater-me com as bóias na cabeça...
MARCIAL (solitário) - "Fosga-se! E venho eu de tão longe para estar aqui a marfar sozinho! E estes camelos, p..., não me ligam nenhuma! Ainda por cima a beber coca cola! ... Acho que daqui a nada vou enfiar duas cervejas de golada para esquecer... Ursos, estafermos, cães, ... Deixa-me mas é parar com os maus pensamentos que ainda me cai uma cabaça na cabeça!"


2 comentários:

Sir. Filipe Oliveira disse...

Este senhor é o maior lateiro desta liga! Não haja dúvida!

Marcial Gomes disse...

Atenção,se me tivessem avisado do jantar 2 dias antes, eu teria comido o dobro... ou o triplo!