sexta-feira, 1 de julho de 2011
É assim a vida
Depois dos pólos e jantar, não podia faltar uma das transferências mias badaladas deste defeso. Enquanto alguns "EU" andam à procura de trabalho, outros faziam juras de amor eterno e diziam que estavam na "cadeira de sonho". Pois parece que estas afirmações foram um tanto ou quanto descabidas, porque senão vejamos, dizem que o dinheiro não é tudo, mas a imagem falar por si... Ah e tal até foi dos super-dragões, mas cá para mim este sempre foi azul desde pequenino. Quer dizer, azul mas tanto ou quanto um vermelho das notas de 500€, que a partir de agora vai ver com mais fartura. Posto isto, espero que tenha sorte...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A qualidade dos clubes também se vê por aí... Na capacidade de fazer e vender jogadores e até treinadores por valores exorbitantes. Não é para todos, nem para alguns que dispensam referências como Quim(depois de ser campeão) e Nuno Gomes, e ainda para aqueles que dizem que Liverpool e clubes das arábias e sei lá mais quem quer o JAsus e depois afinal ninguém lhe pega... ;)E ainda para aqueles que têm jogadores que querem o Banfica e são do Banfica desde pequeninos,e voltam ao Banfica no dia 27, mas depois no 2º treino fazem mais uma descoloração ao cabelo e existe logo uma troca acesa de palavras com o JAsus. ;)
Caro Rafael, parece que me fiz entender mal, mas passo a explicar. Ainda bem que o futebol português continua em alta em termos de ganhar dinheiro. Como benfiquista, sinto-me até contente com a saída do AVB, mas por outro lado mostra uma falta de carácter, ou melhor, gosto pelos milhões...
Independentemente do treinado o FCP é uma máquina de fabricar profissionais. Exportamos preparadores físicos, olheiros, médicos, futebolistas e treinadores... neste momento o FCP é uma marca que garante a máxima qualidade e por isso é procurada.Só espero que não comece a exportar presidentes nem dirigentes, o que acho que já faltou mais. Se gostava que assim fosse??? Não, mas paciência. Gostava de ter o meu clube a lutar pela Champions todos os anos, pois temos excelentes planteis, no entanto não temos dinheiro e temos que vender. Já não há jogadores como Jorge Costa, Raul, Zanetti, Giggs... Quem tem amor ao clube são os adeptos que pagam para ver, o resto recebe para jogar. O AVB espero que nunca mais volte à nossa casa pois a sua cadeira de sonho não o satisfaz. Só espero agora que não nos leve metade da equipa quando estiver a começar a época.
O Vitor Pereira vai dar que falar e alegrias, pois a realidade é só uma: Podia ser o Domingos, o Jesus, o Couceiro ou até mesmo o Jorge Gabriel com a Fátima Lopes a adjunto quem vai para o FCP é para ganhar, é esse o nosso destino.
Vale a pena pensar nisto.
Enviar um comentário