quarta-feira, 6 de julho de 2011

JANTAR

OLÁ





Lateirenses





Quero só corrigir um lapso na mensagem do Ricardo: ele referia-se ao dia
9 de julho e não 9 de agosto.





Não estou muito de acordo com a data de 16 de agosto. Por um lado há muita gente que manifestou logo que não lhe interessava.


O dia 9 de julho - este fim de semana - foi sempre a data mais consensual. Só um e apenas um lateirense se manifestou contra esta data.


Não percebo porque há tanta renitência em aceitar esta data!!??


O mister Filipe Oliveira como reponsável já devia ter "lacrado" esta data há muito tempo e não vir com mensagens a sugerir outras datas que só vêm trazer confusão...





Tenho dito





Carlos Cravo - ou - Grilo 6

3 comentários:

Ricardo disse...

sim dia 9 de Julho este fim de semana...Obrigado carlitos

Diogo disse...

É isso mesmo Carlitos!

Sir. Filipe Oliveira disse...

Senhor mister Grilo 6, eu marcar marcava, depois o pessoal desmarca e vou eu jantar com o empregado de mesa. Eu por mim é já este dia 9, come-se Terra Mar e o dinheiro que sobrar é para ir a Vigo.
Se o pessoal fosse responsável já se tinha feito, eu sugeri uma data quase ninguém se manifestou.
Eu é só ligar ao senhor e dizer quantos somos. Mas como se verifica só ainda 6 pessoas se manifestaram.