terça-feira, 24 de maio de 2011

Comunicado


Caros compadres e amigos Lateiros, é com uma enorme desilusão que se acaba uma época desastrosa, depois de se ter elevado um pouco a fasquia, ou seja, o apuramento para as competições europeias, à qual acabou com uns pontinhos acima da despromoção.
Depois de intensas horas de negociação a Direcção do Lobitos decidiu por fim a um termo contratual de duas épocas. Resta-me procurar novo clube ou ficar no desemprego. Portanto meus amigos, se não nos defrontarmos no próximo campeonato, já sabem fui recambiado para as Arábias, ou seja, vou ganhar uns milhões e depois se verá.

Queria deixar uma palavra de apreço ao meu staff que sempre me apoiou nos momentos mais complicados, porque ou eram lesão ou alguns decidiam poupar jogadores, ou até porque havia falta de sorte.

Mais uma época, ou não... Não sei, mas venha daí essa jantarada, e já aviso que vou andar uma semana sem comer.

Abraço

2 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Se pensas em desistir levas um treino no jantar.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Desistir? não, mas que um novo emprego tá complicado, apesar de já ter alguns contactos para treinar, mas com um orçamento baixo e por menos de 40 milhões não faço uso da minha sabedoria.