sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comunicado do Campeão!

Boas Mister’s Lateiros!

Venho por este meio demonstrar o orgulho e contentamento que sinto por fazer parte desta confraria da sabedoria futebolística! Este é o meu segundo ano como lateiro e treinador principal, e tal como o André Vilas Boas, com a conquista da Liga Europa, que foi o treinador mais novo de sempre a ganhar tal competição, este ano creio que também atingi tal feito na nossa liga, ao ser o coach mais novo de sempre a ganhar esta importante prova, e peço desculpa se estou enganado! O meu presidente este ano colocou-me como principais objectivos ficar na primeira metade da tabela, entre os lateiros experientes e consagrados, ir o mais longe possível na Lucílios Cup e gastar metade dos quase 40€ do orçamento gastronómico gastos no ano passado… O primeiro objectivo foi superado, o segundo ficou muito aquém das expectativas e o terceiro deixou a direcção satisfeita, e o meu bolso ainda mais!
E a que se deve tal sucesso? Humildade em aprender, ambição e estar atento aos mais experientes, respeitados e sábios da táctica da nossa liga. Para além disso ter três lembranças no telemóvel às sextas para não me esquecer de fazer a equipa, e logo pela manhã antes das aulas ir à internet ver tudo que é jornal desportivo e sites oficiais dos clubes, tentar perceber quem são os possíveis convocados. Depois disso é procurar a sorte arriscando sempre em todos os momentos, procurando em todos os momentos a sorte, para o bem ou para o mal, e por fim ter a estrela de campeão, que acredito que tive.
E posto isto, cabe-me a mim organizar o mega jantar da Liga Lateiros 2010 / 2011, que é quase como o encontro anual de treinadores de elite organizado pela FIFA em Zurique.
Como eu gosto de organizar as coisas com tempo vou sugerir uma data com tempo, também proposta por alguns lateiros, isto para que todos se tentem organizar em função da data. Ou então sugiram datas. A minha sugestão é dia 23 de Julho de 2011, um sábado.
Sem mais assunto,
Um grande abraço
O Mister Sir. Filipe Oliveira

7 comentários:

Diogo disse...

Ei.... fdx.... Nesse fim-de-semana não...

Não posso faltar 2 jantares seguidos da liga lateiros, mas nesse fim-de-semana não posso ir...

Sérgio Paiva disse...

Boas.
Para essa data não dá.
Abraço

Diogo disse...

Afinal nessa data posso.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Por mim em data...

Sérgio Paiva disse...

Caros Lateiros.
Pode ser dia 9 de julho?
Um Abraço

Diogo disse...

Por mim dia 9 esta bom.

Desde que não se ja na primeira quinzena de Agosto, também ta bem.

Na minha Opinião, quanto mais breve melhor.

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

por mim pode ser