sexta-feira, 14 de maio de 2010

REFLEXÃO...

Caros Camaradas, Lateiros e Afins,

Tenho estado este tempo todo em reflexão e não me tenho dirigido ao Blog com frequência pois já imaginava que estaria por aqui este cheiro horrível a Mofo e Naftalina e esta imitação da Nuvem Vulcânica que se tem propagado pela Europa devido ao Eyjafjallajokull, mas que nestas últimas semanas ficou mais densa em Portugal devido ao pó acumulado dos cachecóis e restante propaganda do vulgo Clube do regime e mais recentemente Clube da APAF.

Têm sido hilariantes os comentários que vou descobrindo na Blogosfera e que até os pasquins desportivos diários sem vergonha têm feito assim à descarada... Comentários do género: "é assim que se vê que o Benfica é o maior Clube do Mundo..." - Eu pergunto-me????? Assim como??? ganhando 1 campeonato de 4 em 4 anos? ganhando 4 campeonatos em 20 anos?...


Começo também a estar de acordo com o nosso Mister da Switzerland que afirma que este Blog já não é o mesmo... os Posts estão a descer de qualidade é verdade... estão cada vez mais vermelhos... De qualquer forma desde que esta nossa competição Lateira existe é a 1ª vez que o Spors Boa e Benfique vence o campeonato e por isso mesmo compreende-se este alvoroço e esta amena cavaqueira entre os representantes presentes na nossa liga..

De qualquer forma Daniel... Não é motivo para abandonar a nossa competição...

De qualquer forma parabéns ao Campeão Nacional, e também uma palavra ao Campeão regional da Lateirada, Mister Queirozzzzzz...

Ficam aqui algumas imagens para recordar a maravilhosa época de sonho 2009/2010 da Liga Sagres...







Sem comentários: