quinta-feira, 13 de maio de 2010

Final de época


Bem caros amigos chegou ao final a época de todas as emoções. De realçar o excelente campeonato do Mister Melhor que o Qierozzz, que acabou por se sagrar campeão Lateiro...

Eu por mim fico pelo 7º lugar e no ano de estreia como treinador profissional, acho que me saí muito bem, tanto que já tenho convite da direção para renovar contrato...

Parabéns Sérgio, mas não te esqueças de uma bejeca no Local para festejar a vitória.

Bem lateiros, agora é tempo de férias e começar a preparar a próxima época.

Boas férias e bons olheiros...

Abraço

8 comentários:

kravo disse...

caros amigos queria agradecer me terem deixado ter de ter jogado convosco estes ultimos 2 anos mas para mim esta foi a ultima epoca!!!nao pensem que foi por nao ter ganho que para mim isto era uma forma de convivio mas tenho que ademitir que ja nao e o mesmo!!!os pots do blog ja nao sao o mesmo para vos podeis nao dar mt atencao pq falam entre vos mas para mim e diferente pq estou longe!homen do relogio vai abandonar a profissao de treinador!!!abraxos para todos

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

oh Daniel não faças isso pah!!! Depois o que vais falar nas férias quando cá vieres??? pensa e repensa essa decisão!!! Abraço

kravo disse...

Fogo o Homero so agora e que reparei dix la que nao tenho uma foto bonita no perfil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Fosga-se, assim já parece o Daniel que conheço já há uns anitos... Pensa lá rapaz... Depois nas férias como vai ser? Sempre podes falar nessa foto... loool

kravo disse...

Nao e por deixar de ser treinador que nao vou falar dela pq e um motivo de orgulho!!!ate alguem faxer o mesmo vao ter de me ouvir nem perciso de dixer pq todos sabem a historia de cor e salteado!Ate quando formos velhos vou mostrar esse relogio!!

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Vá vai com cuidado, velhos, também não exageres... Sempre podes vende-lo para pagar um copo ao pessoal Lateiro.looool

Bem no ano passado não fazia parte e fartei-me de te ouvir, mais ano menos ano não fará diferença... lool

kravo disse...

Vendelo axas mesmo so se cair na miseria e mesmo assim axo que nao vendo!Ele e uma reliquia uma coisa que me deixou mt contente!!!e um premio para mim mas nao so pq acho que foi bom para a nossa liga!se o tenho devo a tds os lateiros mas em especial a ao professor carlos cravo pq ele deu-me mts concelhos e falei mt com ele sobre a liga se xeguei onde xeguei devo-lhe uma parte a ele!fica aqui o meu agredecimento a ele mt obrigado

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Muito bem, esta é mais uma prova que os alunos saem melhores que o professor, não é Mister Carlitos???
Bem Daniel, para a liga também acho, mas o que define a nossa liga são mesmo os lateiros... Se nºao me engano os dois primeiros vão ver onde se faz a janta, por isso começa já a pensar onde será....