domingo, 9 de agosto de 2009

JANTAR CONVÍVIO

Pede-se ao operador fotográfico do jantar de dia 03/08/2009 que publique as imagens obtidas nessa jantinha...

Houve 3 marmanjos que bazaram a meio.. depois do jantar fez-se um convívo no LOCAL do costume e estes 3 magarefes foram pro Baile... Era só paleio... todos de peito feito... As miúdas estavam lá à espera deles, ia ser uma noite em cheio... As miudas estavam controladas e tal... Pegaram na Strakar do Homem que ganhou o relógio e aí foram eles...

Afinal quando chegaram ao baile as miúdas estavam acompanhadas com os namorados... que cenário... Valia mais terem ficado a estourar o resto do dinheiro em minis como nós...


3 comentários:

Ricardo disse...

É impressão minha ou eu consto na foto???Não percebo o porquê????
Queres arranjar algum divorcio???

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Andas vesgo moço??? eu passo a nomear da esquerda para a direita:
Mister Daniel Cravo, Mister Miguel Carona, Mister Jony Monteiro...

As imagens estão com pouca qualidade porque senão os moços ficavam maiores que a carrinha...

Ricardo disse...

Realmente a minha visão não anda lá muito bem tambem quem aposta uma época inteira no Quim!!!
O meu filho está cada vez mais parecido com o pai...

Continuação do bom trabalho!!!

Ouve lá estás por Sendim???
Futebol espetáculo marcado para hoje...