sábado, 29 de agosto de 2009

COMUNICAÇÃO LIGAS PRIVADAS

Pessoal fomos contactados pelos responsáveis do blog ligas privadas para que participemos numas competições entre as várias ligas existentes no Blog Ligas Privadas....

É preciso ler e ver se aceitam... Terão de se arranjar 3 equipas... Pedem o vencedor do ano passado para a Champions, que seria o Diogo, e o 2º e 3º do ano passado ou o vencedor da Taça para a Liga Europa, neste caso o Segundo fui eu Rafael Santana, e penso que teria de ser o 3º o Carlitos pois o vencedor da Taça fui eu também...

De qualquer forma fica o mail que enviaram para verem e espero que digam alguma coisa, ou se acham que devam ir outras equipas...


"Boa Tarde,

Estive a pensar em algumas ideias para organizar uma competição entre as várias Ligas Privadas, entre algumas que me surgiram a que considero melhor é a de criar uma “Liga dos Campeões” e uma “Liga Europa”.

- Ideia para a “Liga dos Campeões”:

Só pode participar uma equipa por Liga Privada, essa equipa seria a campeã da época anterior da sua respectiva Liga.

O formato da competição seria de uma Liga normal, seria criada no inicio da época uma liga privada no site da Liga Record e aí controlava-se a classificação, o vencedor seria a equipa que chega-se ao fim da época com mais pontos.

- Ideia para a “Liga Europa”:

Nesta competição cada Liga Privada poderá inscrever 2 equipas (pode ser 2º e 3º classificado ou 2º classificado e vencedor da Taça, etc. Essa escolha de equipas ficará ao critério da respectiva Liga) e o formato da competição seria de uma Liga normal, seria criada no inicio da época uma liga privada no site da Liga Record e aí controlava-se a classificação, o vencedor seria a equipa que chega-se ao fim da época com mais pontos.

Nestas competições (Liga dos Campeões e Liga Europa) não pode haver treinadores com duas equipas, para isso cada Liga Privada deverá facultar 3 treinadores com as suas respectivas equipas.

Não haverá pagamentos de inscrição nem de prémios, os objectivos destas competições são de haver uma maior interactividade entre as várias Ligas e elevar o nome da sua respectiva Liga.

Por favor diga se a sua Liga Privada está disposta a participar nestas competições para ver se obtêm-se um número mínimo de participações, que na minha opinião o mínimo será 8 Ligas Privadas, para ver se avança-se com esta ideia.

Cumprimentos,

J Cerqueira"

3 comentários:

PJ Oliveira disse...

boas.. eu ate concordo, mas mister rafael, esta ideia nao foi tirada da nossa liga??? uma ideia por ti criada no ano passado e k esse senhor esta a querer utilizar..;)nao fizeste o registo, agora alguem pegou nela ;)

Sérgio Paiva disse...

Boas!
Eu tambem concordo com o paulo tambem.

Diogo disse...

Srº Sérgio, estou à espera das fotos do jantar...